Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A30 com problema

(Tópico criado em: 08-05-2020 10:44 PM)
349 Exibições
AndreyM
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Tenho um Galaxy  A30 que quando  chega em 15 % de bateria , simplesmente  descarrega em um piscar de olhos, vi pessoas  dizendo  que era software  . Mas alguém que tenha A30 sabe me dizer se isso é  verdade ? 
Estou ciente que é  maléfico deixar o celular descarregar por completo,  e  por esse motivo sempre coloco  meu celular pra carregar quando chega em 15%  , já formatei o celular 3 vezes e calibrei a bateria 1 vez ( continuou  em 100%, ou seja está calibrada) mas mesmo assim  continua acontecendo isso  , mais alguém com A30 tendo esse problema??
Eu sinceramente  não entendo

2 Soluções


Soluções aceitas
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Sem dúvidas, até porque não é somente eu e você, mas sim muitos outros usuários do A30 enfrentando o mesmo problema.

Exibir solução no post original

Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Isso faz parte do brilho adaptável, que diminui e aumenta a quantidade de luz na tela de acordo com a luminosidade recebida. Se quiser desativar, siga:

Config. > Visor > Brilho adaptável > Desativar

Exibir solução no post original

12 Comentários
Amaury5127
Active Level 2
Galaxy A
você mexe muito no celular carregando
AndreyM
Active Level 5
Galaxy A
Amaury , é muito difícil eu usar o celular carregando
0 Kudos
Amaury5127
Active Level 2
Galaxy A
ou pode ser um aplicativo que está gastando muito nas configurações vai em assistência do aparelho e em bateria
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Mesmo problema. A única coisa que fiz e melhorou, sem resolver completamente, foi ativar o modo de economia de energia adaptável.

Ele deixa seu celular com a bateria equilibrada para cada função, de acordo com seu uso.

Se quiser, ative em: Config. > Assistência do aparelho > Bateria > Modo de energia > Economia de energia adaptável > Ativar.
AndreyM
Active Level 5
Galaxy A
Arthur, sabe me dizer se realmente é um erro no software?
Solução
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Sem dúvidas, até porque não é somente eu e você, mas sim muitos outros usuários do A30 enfrentando o mesmo problema.
AndreyM
Active Level 5
Galaxy A
Arthur , tu recomenda fazer hard reset ??
Chips06
Active Level 10
Galaxy A
Eu faria, talvez resolva bem provavelmente.
0 Kudos
AndreyM
Active Level 5
Galaxy A
Muito decepcionado , não faz nem 11 meses que comprei