JGuilher
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-01-2024 10:46 PM
Galaxy A
Galera boa noite, no meu A34 tem essa opção na câmera, acredito que em toda linha A tenha essa opção, vcs acham que ela acaba deteriorando a foto em alguns aspectos? É melhor deixar ativada? Ou a foto realmente fica melhor mais natural possível um pouco mais escura ( no caso desativada ) fiz alguns testes e realmente ele deixa a foto mais clara quando ativada.. porem cria aquele efeito de cera, tudo mais claro e perde a coloração real da foto..
5 Respostas
DeiseAmarante
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2024 11:27 PM
Galaxy A
Eu acredito que o vale na prática é a sua experiência com seu aparelho, exemplo: tem os filtros mas as vezes ao usa-los não encontramos nenhum que deixe a foto como queremos e aí partimos pra edição manual, que é onde regulamos a Luminosidade, saturação entre outros. Se vc não acha que as fotos ficam boas com ela ligada, deixa desligada. Essa é minha opinião de fotógrafa amadora. As vezes eu acho que uma lugar ou coisa vai sair melhor na foto se eu bater com o celular de cabeça pra baixo 🤭
JGuilher
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2024 11:51 PM
Galaxy A
Sim sim, é bem isso mesmo, irei utilizar desativado, vou fazer algumas capturas na semana, mais de cara já vi que esse modo ativado é pra maioria das pessoas que não se preocupam tanto em fotos por que ele já otimiza, geralmente as pessoas gostam de fotos mais vibrantes e claras, mais pra edição realmente é melhor uma fotografia mais crua, tô começando agora a me aventurar nessas coisas de edição ( usando os recursos nativos mesmo do aparelho ) acho bem da hora,
DeiseAmarante
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2024 11:55 PM
Galaxy A
Além de uma boa lente, a nossa experiência e o nosso olhar, fala muito sobre a foto. E na minha opinião a experiência em fotografia gera ângulos e forma de olhar um alvo a ser fotogrado que só a prática te dá.
O1iveira
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2024 11:38 PM
Galaxy A
Tenho um A34-5G também, e olha esse função entrega o que fala. Gosto muito de usar ela, na verdade sempre a deixo ativada 😉
JGuilher
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Subscrever
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-01-2024 11:46 PM
Galaxy A
Percebe se uma grande diferença realmente, mais irei utilizar desativado, vi que a captura fica mais rápido, perde um pouco do borrado a noite em lugares mais claros