Tópico original:

Galaxy A34 super aquecendo

(Tópico criado em: 10-17-2023 09:41 PM)
1700 Exibições
viniciusGalaxyA54
Expert Level 2
Opções
Galaxy A
Recentemente o Galaxy A34 do meu pai vem esquentando muito, mas hoje eu realmente notei que ele anda super aquecendo, fiz algumas gravações de vídeo em 4k durante a noite por uns 5 ah 10 minutos e o celular não tava dando pra segurar de tão quente que tava, o mais estranho é que ele não emitiu nenhum alerta de super aquecimento que era pra emitir, mais alguém que tem esse aparelho tá passando por esse problema?
8 Comentários
Galaxy A
Leva na Assistência Samsung
0 Kudos
Jef91
Active Level 6
Galaxy A
Testou reiniciar o aparelho?
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Olá amigo, 👋🏾
Bom, esse problema de super aquecimento é algo frequente nos aparelhos atualmente, alguns dizem que é o tempo, outros dizem que é culpa da atualização. O jeito é esperar a próxima atualização e ver se realmente persiste o problema 😪😪😪😪
0 Kudos
Renganasmo
Active Level 8
Galaxy A
Mano, eu estava com o A3⁴ e ele esquentava normal, mas agora com o A5⁴, ai sim esse agora tá esquentando um pouco mais.
0 Kudos
laysa24
Beginner Level 2
Galaxy A
Ola,já troquei duas vezes meu Samsung a 34 devido ao superaquecimento com poucos dias de uso.Agora optei pelo a 54 e está com o mesmo problema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, laysa24. Desde o uso de um carregador de outros fabricantes até o uso de recursos que exigem uma quantidade considerável de energia, existem várias razões pelas quais seu dispositivo Galaxy pode estar emitindo calor. 

Aplicativos 

• Instalação do aplicativo 

• Usando aplicativos que são intensivos em processador, como jogos, streaming, rastreamento GPS e mais. 

• Usando várias janelas ou aplicativos para multi-tarefa 

•  

Dados e arquivos 

• Restaurando ou transferindo dados do produto 

• Fazendo upload ou download de arquivos grandes 

• Usando grandes quantidades de dados para sincronizar com seu e-mail ou outras contas 

•  

Vídeos 

• Gravando um vídeo enquanto atualiza ou instala um aplicativo 

• Fazendo uma chamada de vídeo enquanto baixa um arquivo grande 

• Tocando ou gravando um vídeo enquanto usa a navegação 

•  

Carregando 

• Usando um carregador, cabo ou conector externo danificado 

• Usando um carregador de fabricantes terceiros 

• Carregando com objetos, como cartões de crédito, entre o dispositivo e o carregador 

• O conector externo está coberto com objetos estranhos, como líquido ou poeira 

•  

Outro 

• Usando o dispositivo por um período prolongado 

• Configuração inicial após a compra 

• Reinicializações repetidas 

• Atualizações de software 

• Conectando com outros dispositivos 

Existem algumas condições ambientais externas que podem fazer com que o seu dispositivo Galaxy fique mais quente do que o normal, mesmo se for usado de acordo com as recomendações oficiais. A Samsung aconselha que os usuários evitem usar o dispositivo por longos períodos em ambientes como: Áreas com temperaturas ambiente elevadas. Tais como: saunas, ambientes externos quentes, espaços internos sem ar-condicionado 

• -Sol direto

• -Áreas onde a dissipação de calor é difícil. Tais como: debaixo de um cobertor, no bolso de um casaco grosso, em uma bolsa 

- Em frente a um lençol elétrico, tapete de aquecimento, compressa quente ou aquecedor de carro.

- Áreas com sinal fraco ou inexistente. Tais como: subterrâneos, áreas montanhosas, ilhas remotas e estradas rurais.

No nosso site possui mais informações, é só clicar no link: Causas e soluções quando o seu dispositivo Samsung Galaxy esquenta | Samsung BR

0 Kudos
viniciuscirinoo
Beginner Level 2
Galaxy A
Olá, meu a34 está esquentando, reduzindo meu uso nele! Não posso ficar 5 min no Instagram, que ele esquenta, e estou usando o carregador original, e faz 2 semanas que comprei ele!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos