Tópico original:

Super aquecimento do Galaxy A53

(Tópico criado em: 09-03-2023 04:01 PM)
3327 Exibições
danielsans
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Samsung, resolva urgentemente esse problema de aquecimento do Galaxy A53, está ficando complicado de ficar com ele nas mãos! 
E não, não é apenas o meu. O da minha irmã e da minha tia também estão aquecendo com tarefas básicas, como desbloquear o celular, algo que é inaceitável. 
Espero que o problema seja corrigido o mais breve possível, pois só piora a cada atualização.

40 Comentários
annavieira
Active Level 7
Galaxy A
Verifique se há alguma atualização pendente, verifique se há aplicativos consumindo indevidamente a bateria em Configurações/ Assistência do aparelho e bateria/ Diagnóstico da bateria. Por fim, verifique se há algum problema de energia em sua casa, pois se o mesmo problema persiste em três aparelhos diferentes e eles estão sendo carregados na mesma resistência, pode haver problemas aí. Meu pai usa um A53, sempre atualizo pra ele, nunca ocorreu esse problema de superaquecimento.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Aqui tomamos muito cuidado, não é nenhum problema na tomada, pois moramos em casas diferentes, na verdade estados diferentes kkkkk só estou aqui por um tempo. Quanto à atualizações, estão em dia, inclusive fiz um post aqui no Members e algumas pessoas relataram os mesmo problemas, alguns até mais graves.
annavieira
Active Level 7
Galaxy A
Entendi. De qualquer forma, espero que vc consiga resolver esse problema 😉😉👍🏼
quelmoreno
Active Level 1
Galaxy A
O meu tbm está aquecendo mais é com um app isoladamente. O stumble guys. Não consigo usar por 10 minutos que fica super quente. Entrei em contato com o suporte do jogo. Mas eles disseram para contatar a Samsung, pois meu filho joga com um aparelho Motorola Android 10 e não acontece isso.
0 Kudos
annavieira
Active Level 7
Galaxy A
Outra dica é: não baixar apps fora da play Story e não baixar aplicativos antivírus pois todo Smartphone Samsung Galaxy já tem essa função de proteção do aparelho em parceria com a McAfee. Sendo assim, ative essa função em Configurações/ Assistência do aparelho/ Proteção do Aparelho 😉👍🏼 boa sorte!
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Isso aí é devido ao processador dele, exynos... é mal otimizado. Não sei pq a Samsung insiste nesse processador problemático...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Mano, o pior é que esse processador não era problemático até 3 meses atrás, muitas pessoas elogiavam ele e até eu mesmo já o defendi muito aqui no Members, mas ultimamente tá complicado...
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Olha, eu tenho a14 5g com exynos 1330 (terrível) só consigo usa lo de maneira ok, com o game optimizer service desativado... infelizmente, isso é Samsung.
Recomendo desativar pelo menos a ram plus...
Petr2023
Active Level 3
Galaxy A
Também acho um dispositivo que esquenta mais que o necessário. Terrível isso!