Tópico original:

Galaxy A34

(Tópico criado em: 01-10-2024 10:18 AM)
144 Exibições
mariiiimari
Beginner Level 5
Opções
Galaxy A
Gente, comprei um galaxy a 34 ontem mas está descarregado muito rápido alguém tem alguma dica ???
8 Comentários
wes_A34
Active Level 7
Galaxy A
Coloca no modo escuro, desativa a ram plus e desinstala apps que não usa e coloca suspensão em segundo plano profunda
felipe789
Active Level 3
Galaxy A
Nos primeiros dias a bateria está aprendendo os seus padrões de uso mais isso já já se resolve
felipe789
Active Level 3
Galaxy A
Se mesmo assim a duração estiver ruim algumas dicas são:Modo escuro,60Hz,ativa a economia de energia,limita os aplicativos em segundo plano.
0 Kudos
FlávioA54
Active Level 5
Galaxy A
Opa, tudo bem? Bom dia. Então, recomendo que você desative a RAM+. Que também ative a suspensão profunda em apps que você não vai utilizar. Ative o modo escuro. Ah, e outra coisa. Nos primeiros dias o aparelho está entendendo seu padrão de uso e está se adaptando ao seu uso. Então é normal que ele descarregue com frequência. Mas creio que depois de 7 dias ele volte ao normal. Isso foi o que aconteceu com o meu Galaxy A54. Até logo. Espero ter ajudado.
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Primeiros dias e umas 2 semanas é assim, até aprender seu uso.
agatha_nunes
Active Level 5
Galaxy A
É assim mesmo, inclusive se ele estiver esquentando enquanto carrega vc desativa o carregamento rápido q resolve.
Dougo0
Active Level 6
Galaxy A
Pode ser que é por causa que o celular é novo talvez daqui uma semana melhore mas tem algumas coisas que eu recomendo que é limitar alguns apps em segundo plano, ativar modo escuro, já que ele tem tela amoled vai economizar bateria, também recomendo deixar a localização desativada a opção sincronizar também, desativar o brilho automático, desativar impressão na parte de conexão e se quiser colocar em 60 hz para economizar mais é bom mais recomendo deixar em 120hz para ficar mais fluido
Piubaka
Active Level 6
Galaxy A
O meu dura bateria bastante
0 Kudos