Tópico original:

Galaxy A35 5G

(Tópico criado em: 07-08-2024 12:49 PM)
726 Exibições
kauac
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Gente, o meu Galaxy A35 5G (comprado a uma semana), começou a esquentar e travar depois de atualizar. O de mais alguém tbm ficou assim??
23 Comentários
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
Entendo que o seu Galaxy A35 5G está apresentando problemas de superaquecimento e travamento após uma atualização. Vamos tentar resolver isso! 😊

Aqui estão algumas etapas que você pode seguir:

Atualize o Software:

Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu dispositivo. Às vezes, as atualizações corrigem problemas de desempenho e estabilidade.Acesse as configurações do seu telefone, vá para “Software” e verifique se há atualizações pendentes.

Redefina o Dispositivo:

Uma redefinição de fábrica pode ajudar a resolver problemas persistentes. No entanto, lembre-se de fazer backup dos seus dados antes de prosseguir.Acesse as configurações do seu telefone, vá para “Gerenciamento geral” e selecione “Redefinir”. Escolha a opção “Redefinir dados de fábrica” e siga as instruções

Visite um Centro de Serviço:

Se o problema persistir, recomendo que você visite um centro de serviço autorizado da Samsung para uma inspeção física do seu dispositivo.Você pode encontrar o centro de serviço mais próximo usando este link: Localizador de Centros de Serviço Samsung

Espero que essas etapas ajudem a resolver o problema! Se precisar de mais assistência, não hesite em perguntar. 

danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Tá travando logo após atualizar, ou dias depois?
kauac
Active Level 1
Galaxy A
Dias depois. Se n me engano tem uns dois dias q eu atualizei.
E dês de quando comprei nunca havia aquecido.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Por gentileza, nos informe com qual frequência ocorre o aquecimento no produto ?
Ex: "A noite, no trabalho, somente em casa, ao carregar, jogando, etc.."

kauac
Active Level 1
Galaxy A
Ocorreu dele aquecer duas vezes. Ontem de dia quando estava na rua e, hoje de manhã em casa. Ontem aqueceu quando estava usando aplicativos comuns, e hoje quando estava jogando.
0 Kudos
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Verique se não há algum aplicativo que pode causar isso. Alguns aplicativos achamos que não dá em nada no celular, mas quando pensa que não, ele começa apresentar problemas no próprio celular, principalmente se for aplicativo de jogos.
kauac
Active Level 1
Galaxy A
Realmente. Eu tenho alguns jogos, uns até mais pesados q outros, mas notei que meu celular está aquecendo e travando toda vez q entro no Minecraft, n sei se realmente é o celular, ou o jogo mesmo. Mas dês de que comprei o celular tenho o jogo instalado, e só depois de atualizar o celular q começou a dar isso.
GrasiA54
Expert Level 2
Galaxy A
Desinstale esse jogo e depois conte aqui como ficou o celular. Nos primeiros dias o jogo vai de boa, mas depois ele começa a dar problemas.
kauac
Active Level 1
Galaxy A
Simm, vou desinstalar e ver como o celular vai funcionar, daqui alguns dias se não acontecer novamente, eu volto para falar como tá indo.
0 Kudos