Tópico original:

Galaxy a35 5gde8gram e 256gb está HORRÍVEL, bateria péssima e celular superaquec

(Tópico criado em: 03-17-2025 09:35 PM)
214 Exibições
lettiee
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tô com esse telefone o a35 5g há 1 semana, e infelizmente vou ter que tomar outras medidas. O telefone descarrega rápido, fica super quente, *** e congela em apps bestinhas e consome bateria durante a noite. 

No começo eu tinha caído nessa esperança de que o telefone iria se adaptar e tudo....mas não caiam nessa, a única coisa que tende é a piorar....não vejo outra solução do que devolver o telefone e ficar sem um por algum tempo...
8 Comentários
lettiee
Active Level 1
Galaxy A
Sem contar de que comprei visando camera e bateria....mas não fiquei muito feliz com a bateria
Bk_08
Active Level 5
Galaxy A
oxe, aí vc ver se ele n tá com problema pow, o meu tá todo filé n esquenta n ***, a bateria até que dura bem
0 Kudos
paulinhoocell
Active Level 4
Galaxy A
Eu tenho um A35 5G e o meu não está igual o seu, não.
Eu tiro o meu aparelho do carregador de 22:00 e só vou carregá-lo novamente, por volta de 20h - 21h do dia seguinte.
Ou seja, uma duração de 23h - 24h de autonomia de bateria.

OBSERVAÇÃO: No meu caso, eu fiz alguns procedimentos para melhorar a autonomia da bateria.

Outro ponto é sobre a Samsung poder melhorar ainda mais essa autonomia.
De fato, ele descarrega rápido pro que deveria.
O meu demora quase 24h, pq como falei, eu mexi em algumas configurações.
Utilizo o aparelho no modo avião e O Wi-Fi desligados na madrugada... Tudo isso economiza muita bateria.
lettiee
Active Level 1
Galaxy A
Justamente, se comprei o telefone por suas funções por que tenho que desativa-las? Viver tendo que economizar a bateria por medo de ficar na mão é complicado.
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Celular tá novo ainda,vai se adaptar ao seu uso
Richelly98
Active Level 5
Galaxy A
1 semana de uso, a bateria ainda está se adaptando. Daqui a um mês provavelmente vai estar bem melhor, tenho um e ele dura muito bem
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Soluções para problemas com o Galaxy A35 5G

Aqui estão algumas soluções para os problemas relatados com o Galaxy A35 5G, considerando o superaquecimento e a bateria fraca:

Superaquecimento:

• Sistema de resfriamento: O Galaxy A35 5G possui um sistema de resfriamento de câmara de vapor maior, projetado para lidar com tarefas exigentes. No entanto, o uso prolongado de aplicativos pesados, jogos ou streaming em ambientes quentes pode sobrecarregar o sistema. Evite usar o telefone em ambientes com temperaturas elevadas (acima de 35°C) ou em locais com pouca ventilação, como dentro de bolsas ou cobertores.

• Aplicativos em execução: Feche aplicativos que não estão sendo usados ativamente. Executar muitos aplicativos simultaneamente pode aumentar o consumo de bateria e gerar calor excessivo.

• Carregamento: O carregamento pode gerar calor. Se o telefone estiver superaquecendo durante o carregamento, desconecte o carregador, deixe o aparelho esfriar e tente novamente. Evite usar o telefone enquanto ele está carregando. Verifique se o carregador e o cabo USB são originais Samsung e estão em bom estado. Objetos estranhos entre o telefone e o carregador sem fio podem causar superaquecimento.

• Problemas de hardware: Se o superaquecimento persistir, mesmo após tentar as soluções acima, pode haver um problema de hardware. Procure um centro de assistência técnica Samsung para avaliação e reparo.

Bateria fraca:

• Otimização de bateria: Verifique as configurações de bateria do seu telefone para otimizar o consumo de energia. Desative recursos que não estão sendo usados, como Bluetooth, Wi-Fi e localização. Reduza o brilho da tela e o tempo de espera da tela.

• Aplicativos em segundo plano: Aplicativos em segundo plano podem consumir bateria mesmo quando não estão sendo usados ativamente. Limite o número de aplicativos em execução em segundo plano.

• Atualizações de software: Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu telefone. As atualizações podem incluir otimizações de bateria e correções de bugs.

• Problemas de hardware: Se a bateria continuar com desempenho ruim, mesmo após otimizar as configurações, pode haver um problema com a bateria. Procure um centro de assistência técnica Samsung para avaliação e possível substituição da bateria.

Considerações adicionais:

• Uso em ambientes extremos: Evite usar o telefone em temperaturas extremas (acima de 35°C ou abaixo de 0°C). Temperaturas muito altas ou muito baixas podem danificar a bateria e afetar o desempenho do telefone.

• Carregamento adequado: Use sempre um carregador original Samsung para evitar danos à bateria. Carregadores não originais podem danificar a porta USB e a bateria.

0 Kudos
Fabiobahia
Active Level 4
Galaxy A
Eu comprei o A35 vai fazer 1 semana, não ocorre nenhuma dessas questões, o aparelho é excelente, e olha, que meu antigo smartphone era um Edge 30.
Mas não estou sentindo falta não.
0 Kudos