Tópico original:

Bugs de software samsung a05.

(Tópico criado em: 03-18-2025 06:51 PM)
77 Exibições
eduardooyarzabal
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Estou notando q de alguns dias pra cá meu samsung está aparentando problemas no software, gostaria de saber se a samsung pretende lançar uma atualização de correção de bugs. Meu aparelho é um a05. Meus problemas são bugs no touch.
4 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
A Samsung não só pretende, como também vai manter atualizado para correções de bugs por mais 3 anos. O mesmo ainda vai ter a One UI 7.

E se está com o bug do touch, veja a publicação do member Vascobgs, ele encontrou um aplicativo que resolve esse problema paleativamente.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-m/m23-com-toque-fantasma-com-solução/td-p/30855093?src=Sh...
Galaxy A
Obrigado 🫡
vivigata1
Beginner Level 5
Galaxy A
Tá com problema mesmo
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @eduardooyarzabal. Queremos compartilhar o procedimento desenvolvido para corrirgir o sintoma relatado. Remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:

• Capinha de proteção

•  Conecte o dispositivo em um carregador Samsung, em uma tomada que funcione.

• Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo os botões Power (liga e desliga) e Volume para baixo (tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Para verificar se há algum problema com a tela de toque, siga estes passos:

• Remova todos os acessórios: Retire fones de ouvido, capas protetoras e películas da tela.

• Abra o aplicativo Telefone: Localize e abra o aplicativo "Telefone" em seu aparelho.

• Insira o comando: Digite o código #0# no aplicativo Telefone e pressione a tecla de chamada.

• Selecione "TOUCH": Toque na opção "TOUCH" que aparecerá na tela.

• Teste a tela de toque: Passe o dedo por todo o caminho indicado na tela. Cada quadrado selecionado ficará verde. 

(Se alguma área não reconhecer o toque corretamente, a área ficará sem a cor verde).

Caso mesmo após concluir o procedimento, o sintoma persista.  entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos