Tópico original:

Galaxy A35 em bootloop, superaquecimento e erro SEC_UPLOAD – mais alguém?

(Tópico criado em: 12-14-2025 09:19 AM)
36 Exibições
M4rt1ns
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá, pessoal.

Estou abrindo este tópico para relatar um problema que estou enfrentando com meu Galaxy A35 (256 GB), comprado diretamente no site da Samsung, e para saber se mais alguém já passou por algo parecido.

Sempre usei o aparelho normalmente, sem root, sem modificações ou qualquer coisa fora do padrão. Ele está dentro do período de garantia.

O problema começou quando eu estava usando o celular apenas para receber um pagamento via PIX, exibindo o QR Code na tela. Durante isso, notei um leve piscar da tela (flickering, como chamam lá fora) e logo depois o celular congelou completamente.

Tentei reiniciar normalmente (botão de ligar + volume), mas a partir daí o aparelho passou a:

• Ficar reiniciando sozinho (bootloop)

• Travar na tela de inicialização, a clássica “Samsung Galaxy – Secured by Knox”, e não passa para o "Powered by Android", por exemplo...

• Em alguns momentos mostrar a mensagem de dispositivo como “SAMSUNG SEC_UPLOAD” no meu notebook quando cheguei a ligar nele, alguém sabe o que significa?

• Esquentar muito, mesmo sem estar sendo usado, fico com um medo genuíno do meu aparelho explodir

• Consumir bateria muito rápido, quando começou com isso ele estava em 80% e logo após foi para 30% em uma hora

Algumas poucas vezes ele chegou a ligar e mostrar mensagens como “otimizando apps”, mas ao tentar usar o celular ou digitar a senha, ele reinicia novamente e volta para o loop.

Sobre contato com água: o aparelho nunca foi submerso. Houve apenas contato com chuva meses atrás, em torno de abril ou maio, sem qualquer problema na época. Desde então, o celular funcionou normalmente por bastante tempo.

No momento, o aparelho está desligado, pois está instável e não consigo usar normalmente. Também não me sinto seguro em tentar restauração de fábrica (mesmo que a assistência remota me instruiu), já que ele reinicia sozinho durante processos mais longos.

Vou encaminhar para a assistência autorizada, mas gostaria de saber:

• Se mais alguém, especialmente com Galaxy A35, já passou por algo parecido

• Se isso pode ser algum defeito que já tenha ocorrido com outros aparelhos da linha

Agradeço qualquer relato ou orientação.

Obrigado.

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, M4rt1ns. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato!