- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-14-2025 09:19 AM
Galaxy AOlá, pessoal.
Estou abrindo este tópico para relatar um problema que estou enfrentando com meu Galaxy A35 (256 GB), comprado diretamente no site da Samsung, e para saber se mais alguém já passou por algo parecido.
Sempre usei o aparelho normalmente, sem root, sem modificações ou qualquer coisa fora do padrão. Ele está dentro do período de garantia.
O problema começou quando eu estava usando o celular apenas para receber um pagamento via PIX, exibindo o QR Code na tela. Durante isso, notei um leve piscar da tela (flickering, como chamam lá fora) e logo depois o celular congelou completamente.
Tentei reiniciar normalmente (botão de ligar + volume), mas a partir daí o aparelho passou a:
Ficar reiniciando sozinho (bootloop)
Travar na tela de inicialização, a clássica “Samsung Galaxy – Secured by Knox”, e não passa para o "Powered by Android", por exemplo...
Em alguns momentos mostrar a mensagem de dispositivo como “SAMSUNG SEC_UPLOAD” no meu notebook quando cheguei a ligar nele, alguém sabe o que significa?
Esquentar muito, mesmo sem estar sendo usado, fico com um medo genuíno do meu aparelho explodir
Consumir bateria muito rápido, quando começou com isso ele estava em 80% e logo após foi para 30% em uma hora
Algumas poucas vezes ele chegou a ligar e mostrar mensagens como “otimizando apps”, mas ao tentar usar o celular ou digitar a senha, ele reinicia novamente e volta para o loop.
Sobre contato com água: o aparelho nunca foi submerso. Houve apenas contato com chuva meses atrás, em torno de abril ou maio, sem qualquer problema na época. Desde então, o celular funcionou normalmente por bastante tempo.
No momento, o aparelho está desligado, pois está instável e não consigo usar normalmente. Também não me sinto seguro em tentar restauração de fábrica (mesmo que a assistência remota me instruiu), já que ele reinicia sozinho durante processos mais longos.
Vou encaminhar para a assistência autorizada, mas gostaria de saber:
Se mais alguém, especialmente com Galaxy A35, já passou por algo parecido
Se isso pode ser algum defeito que já tenha ocorrido com outros aparelhos da linha
Agradeço qualquer relato ou orientação.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
em 12-14-2025 09:32 AM
Galaxy AOlá, M4rt1ns. Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Aguardamos o seu contato!