Tópico original:

Galaxy A35 eo A55 começa a receber atualização com One UI 7.0 e Android 15

(Tópico criado em: 05-09-2025 10:45 AM)
390 Exibições
guilherme_M35
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Sim! 😊
Galaxy A35: A atualização estável para a One UI 7.0 (baseada no Android 15) já começou a ser liberada para o Galaxy A35. Usuários na Coreia do Sul já estão recebendo a atualização com a numeração de firmware A356NKSU4BYDD. A expectativa é que a distribuição global ocorra nas próximas semanas.
Galaxy A55: A versão estável da One UI 7.0 também começou a ser liberada para o Galaxy A55. A Samsung iniciou a distribuição na Coreia do Sul, e a atualização estável foi liberada inclusive para usuários que não participaram do programa beta.
Portanto, se você possui um Galaxy A35 ou A55, fique de olho nas notificações do seu aparelho, pois a One UI 7 estável deve chegar em breve para você! 😉

image

Apesar de ter paralisado a distribuição da One UI 7.0 para smartphones topo de linha após um bug grave, a Samsung segue avançando no programa beta com outros dispositivos.

Esse é o caso do Galaxy A55, que recebeu o segundo beta público da One UI 7.0 nesta terça-feira (15). O software já pode ser baixado na Índia e traz o pacote de segurança de abril.

Ou seja, temos a correção para aproximadamente 56 brechas de segurança encontradas no Android dentro do firmware de numeração A556EXXU7ZYD3.

image

Samsung iniciou a distribuição da One UI 7.0 com Android 15 para o intermediário Galaxy A35. A novidade foi confirmada por diversos usuários nesta quinta-feira.

Conforme consta no changelog liberado na Coreia do Sul, o update traz a numeração de firmware A356NKSU4BYDD e pesa aproximadamente 3,5 GB.

Além disso, também há a presença do pacote de segurança de abril com a correção para aproximadamente 56 falhas de segurança encontradas no Android.

10 Comentários
GustavoSouzaxx
Active Level 4
Galaxy A
Ótima notícia, aguardando liberar para o Brasil,dizem que a one ui 7 vai otimizar bastante o processador exynos.
Clewertom
Active Level 6
Galaxy A
Tomará que isso seja vdd pq tô bem confiante nessa parada de os Exynos ter um up na one ui 7
guilherme_M35
Active Level 6
Galaxy A
Sim a Samsung já confirmou
guilherme_M35
Active Level 6
Galaxy A
Espero que ela otimize minha câmera
bennythomaz
Active Level 7
Galaxy A
E que venha recursos novos e melhorados