Members, como tem sido a experiência do Android 13 pra vocês?Atualizei tem três dias e notei algumas coisas, como o consumo de ram que tem sido maior,... Ver publicação
Members, como tem sido a experiência do Android 13 pra vocês?Atualizei tem três dias e notei algumas coisas, como o consumo de ram que tem sido maior,... Ver publicação
Alguém saber Mim, informar ser o Samsung A22 5G, vai atualizar para o Android 13? Ver publicação
Queria apenas tirar uma dúvida que reparei que, por exemplo: quando estou mexendo no meu aparelho em alguma rede social como Instagram ou TikTok com o... Ver publicação
Quando chega o Android 13 no Galaxy A13 4G? Ver publicação
Após 2 dias desde a chegada do Android 13 no Samsung Galaxy A23 a primeira atualização de segurança já está disponível! Ver publicação
O Android 13 no A32 4G já deve estar bem próximo de chegar aqui no Brasil. Aqui na América do Sul só falta 1 versão do Paraguai, 2 versões do Equador,... Ver publicação
Como eu desativo aquele pontinho verde que fica no canto superior da tela do galaxy A21?? Ver publicação
Se perceber bem perto do relógio a foto não completa a tela toda.Estou com esse problema de a foto de papel de parede não preencher a tela e só volta... Ver publicação
Alguém sabe se tem como gravar vídeos em 24 fps no A71? tentei achar nas configurações mas nada, só consigo isso usando a Gcam.Obs: Até hoje não... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
155 | |
91 | |
79 | |
61 | |
53 |