Tópico original:

Galaxy A50 com problemas de carregamento depois da atualização de 31/10/2021

(Tópico criado em: 11-02-2021 01:56 PM)
5347 Exibições
Samsung_UZ15SFG
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Depois que atualizei o meu galaxy A50 para a versão do dia 31/10/2021, o carregamento rápido parou de funcionar, e só consegue ser carregado pelo carregamento normal (levando em torno de 3h para chegar a 100%). Percebi o erro quando o celular não carregou durante a noite e só conseguia ser carregado na porta USB do notebook, pensei que o problema fosse o carregador, então testei outros carregadores de meus familiares, mas quando desativei a função de carregamento rápido do celular, ele começou a carregar tanto na parede, quanto na porta USB, porém com uma lentidão absurda.

15 Comentários
LucasRodrigue2
Active Level 7
Galaxy A
Tente ir ir em configurações e pesquise por "Bateria", vá em configurações avançadas ou configurações adicionais e veja se o carregamento rápido está habilitado.Screenshot_20211102-144731_Device care.jpg
0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy A
Meu a50 tá do mesmo jeito ,pensei que fosse o problema no carregador o mesmo que uso no s21 ultra.
LucasRodrigue2
Active Level 7
Galaxy A
Se a solução representada acima não resolveu, aconselho entrar em contato com o suporte da samsung e reportar o problema.
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy A
Obrigado pela dica. Vou fazer isso .
LucasRodrigue2
Active Level 7
Galaxy A
Qualquer coisas estou a disposição 🤝
0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy A
Obrigado pela atenção. 🤝
Samsung_UZ15SFG
Beginner Level 2
Galaxy A

Eu que desativei o carregamento rápido do aparelho, pq caso contrário ele não carregaria na parede, somente pelo USB do computador. Se eu ativo o carregamento rápido ele para de carregar com o carregador de parede, e isso começou depois dessa atualização nova

LucasRodrigue2
Active Level 7
Galaxy A
Então o mais apropriado seria você entrar em contato com o suporte da samsung e reportar o problema.
0 Kudos
oliveiradevan
Active Level 10
Galaxy A
Já tá matando o a50 aos poucos.