Tópico original:

GALAXY A51 - APPS EM SEGUNDO PLANO

(Tópico criado em: 10-29-2020 12:32 AM)
723 Exibições
Gabs1nico
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Oi tropa, boa noite! 
Meu Galaxy A51 constantemente fecha os seguintes apps que eu desejo que rode em segundo plano: Garena Free Fire, Youtube e Instagram. Já tentei de tudo, inclusive configurar na opção de desenvolvedor a opção de rodar até quatro processos, infelizmente também não funcionou. Já tentei contato com a equipe técnica, mas não obtive retorno. Por favor, me ajudem a resolver este problema. 

O meu é o Galaxy A51 de 128gb e 4 de ram
7 Comentários
TRONNIC
Active Level 9
Galaxy A
Tende alternar o 'Modo de energia' para "Alto desempenho". Você pode encontrar essa opção na barra de notificação. 😊
Gabs1nico
Active Level 1
Galaxy A
E como isso influenciaria no não fechamento repentino dos apps?
0 Kudos
NativaJR
Active Level 5
Galaxy A

Infelizmente essa opção só tem os top de linha ,_,

Pelo que eu sei ne

Pq nem o a50/51 nem o a70/71 tem

TINGOBLACKyt
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu Celular galaxy a51 fecha os apps quando deixo em segundo plano não só apps como jogos também, o que devo fazer?
0 Kudos
bruno12
Expert Level 5
Galaxy A
Olá lá no manutenção do aparelho, seguindo essas imagens você vai adicionar esses aplicativos para que eles não sejam monitoradosScreenshot_20201026-182318_Device maintenance.jpgScreenshot_20201026-182340_Device maintenance.jpgScreenshot_20201026-182331_Device maintenance.jpg
Gabs1nico
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de ativar e fiz o teste, continua na mesma. Obg pelo apoio.
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Galaxy A
esse problema é estranho, eu jogo PUBG no meu A51 e roda normal, msm depois de fechar e deixar em segundo plano. Ele só fecha se eu abrir vários outros apps e ficar um certo período sem usar