Tópico original:

GALAXY A52 COM AVISO DE UMIDADE NA PORTA USB

(Tópico criado em: 01-30-2022 08:53 PM)
10989 Exibições
MarianaLinhares
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Nem molhei e começou a aparecer esse símbolo..  não deixa meu celular carregar..
21 Comentários
Naut316
Active Level 3
Galaxy A
Sim, mês passado estava com o mesmo problema agora parou do nada os avisos
0 Kudos
MarianaLinhares
Beginner Level 4
Galaxy A
Mas como conseguiu carregar?
0 Kudos
DeJotazin
Active Level 4
Galaxy A
Meu também tá assim S20 fe
0 Kudos
ricardofilhobr
Active Level 1
Galaxy A
vira e volta tive esse problema no meu a52, apenas desapareceu, creio que lugares com umidade realmente presentes, faça com o que o celular acuse o aviso. Para solução eu desligava o celular e quando apertava o botão power e vibrava eu colocava no carregador, algumas vezes n funcionava, mas na maioria sim. Hoje eu n tenho mais esse problema e n sei dizer ao certo o que provocou.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MarianaLinhares. Orientamos que faça a restauração para os padrões de fábrica. Persistindo acione uma das nossas autorizadas. 

MarianaLinhares
Beginner Level 4
Galaxy A
Fazendo isso, eu perco tudo? Já entrei em contato, me instruíram a fazer um backup e resetar ele... nao consegui fazer beck up e nao tive coragem para resetar
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, MarianaLinhares. Recomendamos que faça o backup através do Smart Switch.

https://www.samsung.com/br/apps/smart-switch/

0 Kudos
KarineGK
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso no meu e continuou a mesma coisa. Cheguei a comprar outro. E o outro está com o mesmo problema. Como resolver?
Members_aU9uXAV
Beginner Level 4
Galaxy A

Há 1 semana iniciei com o mesmo problema relatado.

Comprei meu celular em março de 2022 em loja, zerado na caixa. 4 meses de uso.

Sem ter molhado, sem ter caído e sem ter corpo estranho na porta usb. 

No dia 17 de julho iniciou com aviso de umidade e sem possibilidade de carregar durante o dia todo.

Fiz contato com a Central e foi realizado alteração remota e foi resolvido por algumas horas

Em 4 horas retornou o aviso e umidade . Mas desta vez o aviso vem com o uso do celular e para quando deixo o celular em repouso

Liguei novamente e m primeiro momento foi solicitado que levasse na Autorizada. A autorizada mais próxima fica 250km da minha cidade (Pelotas). Foi informado o prazo para entrar  chegar até autorizada de 3 dias uteis apos envio e apos 30 dias uteis para entrega do celular.

Não posso ficar sem celular. trabalho com celular. Meu celular está na garantia.

Foi me orientado a resetar o celular . estou com medo de perder meus dados do celular.  E como li que pessoas que tinham problema e restauraram a configuração original , mantiveram o problema.

Já tive outro celular samsung que teve esse problema. Era bug do cache usb. 

Não sei o que fazer

0 Kudos