Tópico original:

GALAXY a52 descarregando rápido

(Tópico criado em: 02-18-2022 11:07 PM)
2571 Exibições
yaraDBD
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Comprei meu Galaxy A52 há três dias e a bateria não segura nem 8 horas de carga.. alguém mais passando por isso? Tem algum tipo de calibração que deve ser feito?
4 Comentários
Joe_H
Active Level 5
Galaxy A
Eu tenho uma a 52, mais não tenho esse problema, não entendi porque está descarregando rápido assim, verifica a assistência do celular, tem um app que faz isso
Opções
Galaxy A

Oi, yaraDBD! Tudo bem? Vou passar algumas dicas para melhorar o desempenho da sua bateria.

Verifique por gentileza se o Wi-Fi, redes móveis, GPS, bluetooth estão ligados ao mesmo tempo e se o brilho da tela está no máximo. Desligue e mantenha ativo apenas os comandos que serão utilizados e colocar o brilho da tela no modo automático para que o brilho se adapte a luz do ambiente, poupando o uso excessivo da bateria. 

Para fazer a calibragem da sua bateria é só seguir esse passo a passo:

  1. Coloque o aparelho para carregar até atingir 100% de carga;
  2. Tire do carregador quando atingir 100% e digite o código *#0228#  ​(local onde faz ligação), após clique na opção Quick Start. Não mexa no aparelho durante esse processo, a tela desligará e ligará sozinha. Quando ligar você perceberá que o nível diminuiu. Conecte novamente no carregador e aguarde chegar a 100%; 

Repita todo o processo, dessa vez sem desconectar o aparelho do carregador e observe se houve nova perda de carga, se sim deixe carregando e repita o processo. Caso não haja perda seu celular já está calibrado e você pode retirar o carregador e aproveitar.

Caso o problema persista, entre em contato com a loja que foi realizada a compra, para saber sobre o prazo de garantia.

Havendo dúvidas, me envie uma mensagem direta.

kaiolucas94
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a52s tenho que carregar ele 2 vezes por dia, ele não dura nem 8h
E ainda por cima dura 4h de tela ligada.
E quando jogo dura só 3h
Ta insuportável assim.
0 Kudos
ninfeta
Beginner Level 2
Galaxy A
E muito ruim o mesmo descarrega muito rápido aff
0 Kudos