Tópico original:

galaxy a52s5g

(Tópico criado em: 08-21-2022 08:38 AM)
172 Exibições
willss90
Active Level 5
Opções
Galaxy A
olá tenho esse celular a52s5g ,descarega em 3 minutos isso é muito chato um aparelho novo com 15 dias de uso ,desse jeito ,samsung poderia melhorar essas baterias ,pior q um celular desse com uma bateria de 4500 amperes, uma de 5000 já e péssima, não sei pq isso acontece ,já ando desanimando olha q só uso meu uso 
8 Comentários
Ruan16
Active Level 6
Galaxy A
Meu A52 também está assim
willss90
Active Level 5
Galaxy A
isso já é um mal da Samsung, eu calibro a bateria fica boa depois começa abaixa 1 porcento por cada 3 minutos,sendo q isso não aguenta 7 horas de tela
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
O seu deve esta com problema
0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
então são todos com problema a maioria q compra esse aparelho si queixar disso ,na verdade é um problema sim mas dá samsung fabrica lixo ,**bleep** só quer vender
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, willss90! 

Lamento por isso! 😔

Porém dê uma olhadinha nesse link aqui onde há dicas de otimização de bateria: https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/

 

0 Kudos
willss90
Active Level 5
Galaxy A
não tem otimização isso já é um problema da Samsung mesmo ,nem atualização eles mandam ,todos q compram e desse jeito, vou mudar e linha ,bateria uma porcaria ainda as vezes **bleep**
willss90
Active Level 5
Galaxy A
samsung pra mim e um lixo,não tem otimização e nada pra resolver aí joga uma tela de alta resolução, com uma bateria de 4500 sendo q só vem disponível 3800 si de 5000 amperes já é fraca pra esses tipo de aparelho imagine essa ,samsung vc e um lixo nada q essa empresa fabrica presta ,até atualuzacao e só pra personalizar igual carrinho de criança todo personalizado ,celular merece atualizações pra melhoria mão pra personalização de temas **bleep**
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
😢
0 Kudos