_joao_guimares_ _
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 06-07-2025 11:43 AM
Galaxy A
Galaxy A54 5G - Primeiras impressões com a One UI 7.0

No meu aparelho, percebi uma melhora significativa na bateria, que agora apresenta maior autonomia. Em termos de desempenho, o sistema está mais fluido do que na One Ul 6.1, com uma interface mais elegante e moderna.
Um ponto que não me agradou foi o novo som de carregamento - o anterior tinha um toque mais sofisticado. Já nas funcionalidades, foram adicionadas novas ações que se adaptam ao uso do aparelho. Acredito que muitos usuários talvez nem percebam essas mudanças de imediato.
Sobre o aplicativo de câmera, houve uma leve alteração na interface. Nada que impeça a adaptação rápida. No entanto, reparei um pequeno delay ao acionar o botão para fotografar, algo que pode ser corrigido em futuras atualizações ou estabilizar com o tempo.
Quanto à qualidade das câmeras, continua excelente. O Galaxy A54 5G sempre teve câmeras surpreendentes para a sua categoria.
No geral, estou gostando bastante da One UI 7.0. Até o momento, não tenho do que reclamar.
2 Comentários
anapaularibeiro
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2025 12:27 PM
Galaxy A
Eu oeecwbi uma pequena melhora na autonomia da bateria. Porém, ai já não está tão bom assim. Mas fora isso as câmeras deram uma melhorada. Mas da pra melhorar ainda mais hahaha
barcos007
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-07-2025 04:23 PM
Galaxy A
A qualidade da tela melhorou também