Tópico original:

One ui 7: primeiras impressões

(Tópico criado em: 05-28-2025 09:19 PM)
229 Exibições
nathaly_19
Active Level 1
Opções
Galaxy A
No geral a one ui 7 no galaxy A54 me surpreendeu bem em termos de personalização, bateria eu percebi que teve uma otimização pois não durava nem um meio dia de carga completa! enquanto que desde que eu atualizei a tarde (com bateria em 100%) nesse momento ele ainda está com 76%, são mais de 4 horas de uso intenso com economia de bateria ativada, um ponto positivo
Também teve aqueles que acharam os novos ícones parecidos com o celular da maçã, eu comparei e não vi uma semelhança tão grande, acho que ambos são ícones com designs mais modernos

image
Personalização na one ui 7, tela inicial 

image
Tela inicial one ui 6.1

image
Tela de bloqueio one ui 7

Enquanto que no meu tab s9 fe eu não tenho uma opinião formada se gostei ou não, nele pelo menos eu não percebi uma grande diferença de performance nem quanto a bateria, mas no dia a dia eu ainda uso mais meu celular e tab só para estudo e séries então por hora estou bem contente com as novidades da one ui 7

9 Comentários
Gabriel1509
Active Level 2
Galaxy A
A função de carregamento rápido do seu está função?
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
No meu A54 ainda não voltou a funcionar o carregamento rápido. Você formatou após atualizar?
0 Kudos
Gabriel1509
Active Level 2
Galaxy A
Não atualizei ele ainda, tô querendo saber se alguém estava com esse erro no Android 6 do carregamento não funcionar e ter atualizado para saber se voltou ou não
0 Kudos
nathaly_19
Active Level 1
Galaxy A
Está normal pra mim
0 Kudos
hxnnry
Active Level 4
Galaxy A
Como você fez pra deixar esses desenhos na barra de status?
0 Kudos
nathaly_19
Active Level 1
Galaxy A
Uso esse aplicativo 1748528235869.jpg
hxnnry
Active Level 4
Galaxy A
Obgddd
0 Kudos
Galaxy A
Tenho enfrentado problemas,no caso diminuição do tempo de duração da bateria no Tab s9 e s23 na one UI 7.0.
0 Kudos
nathaly_19
Active Level 1
Galaxy A
Também passo por isso no meu s9fe
0 Kudos