Tópico original:

Galaxy a54 camera

(Tópico criado em: 05-14-2024 10:44 PM)
761 Exibições
pedraria34
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, quem tiver alguma dica por favor me fala, existe alguma forma que dá ppara melhorar a camera do galaxy a54? Eu tinha um xiaomi mi 13 lite antes e mesmo os dois tendo praticamente as mesmas câmeras eu acho a do a54 muito lavada a da xiaomi ficava com muito contraste e era vivida para tirar as fotos de dia não era lavada o modo para tirar foto de estrela ficava perfeito a do a54 e um lixo, eu sinto falta da camera da xiaomi mesmo usando praticamente o mesmo conjunto de lentes desse meu modelo agora, por favor se tiver como melhorar essa camera adicionar mais modos nela sla alguém me fala.

Imagem de estrelas tiradas do a54 .
image

image

image

essa 3 imagem foi tirada no modo pro do galaxy a54 a pedido de un comentário, demorei uns 5minutos para tirar uma foto boa e mexer na configuração

Imagens tiradas do Xiaomi mi 13 lite
image

image

Esuas duas últimas fotos foram tiradas com o xiaomi mi13 lite 

Olha a diferença, sinto falta dessa camera. Se alguém souber como melhorar a camera da samsung me fala por favor pq repito é praticamente a mesma camera que o xiaomi tinha.
19 Comentários
IgorS23Plus
Active Level 6
Galaxy A
Usa o modo pro
pedraria34
Active Level 4
Galaxy A
Vou testar e ponho aqui a 3 Imagem com o modo pro
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Tente habilitar o modo Quente
pedraria34
Active Level 4
Galaxy A
Modo quente?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente com a OneUI 6.0 as câmeras traseiras estão bugadas mesmo. Só na 6.1 que esperamos voltar normal.

Atualmente você pode usar outro app de câmera, que seria o GCamGO. Pode ficar melhor 😃
pedraria34
Active Level 4
Galaxy A
Até onde eu vi a gcam não funciona no a54 mas se poder me passa o apk pfvr
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Então essa é uma versão lite, ela funciona d boas. Por isso o "Go" no final. 😁

Realmente a GCam original só nos Snapdragon
pedraria34
Active Level 4
Galaxy A
Como eu baixo?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
O primeiro link do Google já leva pro site oficial. Só ir na opção: "Gcam para aparelhos sem API2 ativa"

😃