eu_lino3
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-02-2025 08:00 PM - editado 06-02-2025 08:02 PM
Galaxy A
fala member's, blz? sou relativamente novo nesse lance de postar algo aqui. queria deixar um depoimento aqui sobre oq eu to achando da One Ui 7 com o android 15 no meu Galaxy a54 5g.
sobre o visual de interface. sensacional! ta tudo muito lindo. dos ícones, widgets e até mesmo a uma leve ampliação nativa da barra de navegação. now bar também tá legalzinha, nao vi muita utilidade apesar da estética agradável.

sobre a bateria. na One ui antiga, a bateria era horrorosa e isso todos nós sabemos como usuarios do a54, apartir dessa One ui eu confesso q senti uma LEVE diferença, nada mais q isso. nao ta bom, mas tambem nao ta igual antes.
sobre as câmeras. as câmeras pra mim, a qualidade delas sempre foram sensacionais desde a one ui 5.1 e aqui nao é diferente. apesar das mudanças visuais no hud de camera q sinceramente, achei bem modernas e condizentes com o "arrendondamento" estético dessa One Ui. ficou lindo em breves palavras.
Sobre o desempenho. vejo alguns member's comentarem de travamentos e um leve mal desempenho em algumas tarefas... outros, umas melhora segnificativa. ao meu uso sim, melhorou! ta bem lisinho, até mesmo em multi tarefas e jogos mais exigentes como; COD: MOBILE e DELTA FORCE: MOBILE(rodando a 120 em certos mapas no LOW). a temperatura também está sendo muito boa.
>>> o som tambem teve algumas melhorias em questão de qualidade e novas opçoes de equalização, nada de mais eu diria, porém quanto mais personalizavel o som, melhor.
minha tela inicial pra vocês.
0 Comentários