Tópico original:

Problemas no multicontrole

(Tópico criado em: 08-22-2025 04:09 PM)
97 Exibições
Gabriel___Ribeiro
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde, alguém consegue me ajudar?
Tenho um galaxy A54 5g, que possui a função multicontrole e esta na versão one ui 7.0 android 15, tenho também um galaxy tab s6 lite que tambem possui a função ativada e esta no android 13 one ui 5.1.1, mas quando conectado com o meu celular no multicontrole a setinha do mouse nao passa para a tela do meu celular mesmo estando conctado os dois.
Alguem consegue me ajudar?

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Gabriel___Ribeiro. Entendemos que você está enfrentando dificuldades com o Multicontrole, especificamente em relação ao cursor do mouse não aparecer na tela. Para ajudar na resolução, pedimos que realize os seguintes testes:

• Redefinir as configurações de acessibilidade

1. Acesse Configurações
2. Vá para Gerenciamento geral
3. Toque em Redefinir
4. Selecione Redefinir configurações de acessibilidade

• Verificar a posição da tela no Multicontrole

No menu do Multicontrole, há uma opção chamada Localização do telefone. Certifique-se de que o celular está posicionado corretamente (à esquerda ou à direita do tablet), pois isso afeta a direção em que o cursor pode se mover.

• Redefinir as configurações de rede

1. Acesse Configurações
2. Vá para Gerenciamento geral
3. Toque em Redefinir
4. Selecione Redefinir configurações de rede
5. Reconecte ambos os dispositivos à mesma rede Wi-Fi e reative o Bluetooth

• Atualizar todos os apps e plugins da Samsung

Verifique se há atualizações pendentes na Galaxy Store e na Play Store, especialmente para os aplicativos da Samsung.

• Atualizar o software do dispositivo

1. Configurações
2. Atualização de software
3. Baixar e instalar

Se preferir, entre em contato com nossos canais digitais para que possamos te ajudar, através do link https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos