Tópico original:

GALAXY A54 COM PROBLEMAS APÓS UPTADE PARA O ONE UI 6

(Tópico criado em: 02-20-2024 11:48 PM)
1416 Exibições
paulodarosa
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá!

Vim pedir auxilio a Samsung em questão dos problemas de software que muitos vêm sofrendo... 
Meu aparelho, Galaxy A54, vem sofrendo com muitas inconsistências sistêmicas após a atualização de software. Acontece, quase toda hora, inúmeros bugs, erros, travamentos e etc. Irei exemplificar, ao assistir vídeos, os mesmos ficam mudos de repente e após alguns segundos, o vídeo pausa sozinho, inexplicavelmente, assim ocorrendo várias vezes durante vídeos de diversos aplicativos, sejam eles do Tiktok, Instagram e YouTube. Além disso, o telefone mostra problemas no microfone, que simplesmente fica mudo nos apps e é preciso reenviar os áudios várias vezes até que o microfone consiga captar. Antes que digam, sim, meu microfone funciona perfeitamente.
Outros poréns, a câmera ficou extremamente saturada, deixando a pele laranja e objetos com a cor extremamente forte, e hoje mesmo, meu aparelho travou no Tiktok, com nem dois minutos de uso e sem muitos programas abertos, um travamento bem incomum, em smartphones deste nível, onde o aparelho emitiu um barulho de travamento e reiniciou sozinho posteriormente.

Peço a ajuda dos desenvolvedores da Samsung para que auxilie o público neste caso, pois este é um ótimo aparelho, um dos melhores atualmente, e não deve ser deixado de lado com esses bugs igual está. Precisamos de suporte!

Obrigado! Aguardo solução. 
24 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Não, amigo. De onde você tirou que 90% estão com problemas? Você lê 5 posts aqui reclamando de algo. Mas quem tá feliz não posta. Então, de onde tirou a estatística? Perguntou a TODOS os donos do A54? Do mundo? Me informe pfv.
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Não me vejo na obrigação de te dar explicações.

Você não sabe o quanto leio. E quem tá feliz posta sim, isso só revela o quão "Expert" você é 😒
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Que bom então. Você sabe a quantidade de A54 comercializadas no mundo todo. Recebeu todas as reclamações do aparelho. Então você é um membro da diretoria técnica e de vendas da Samsung. Parabéns! Kkkk
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Muito obrigado 😌
Quer um biscoito?
0 Kudos
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Galaxy A
Isso só pode ser feito após 7d
0 Kudos
Rennó
Active Level 2
Galaxy A
Aqui a mesma coisa acontece, fiz a restauração de fábrica sinceramente não resolveu nada, apenas perdi meu tempo.
paulodarosa
Active Level 1
Galaxy A
Está complicado...
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Dica pra vida!!!

Sempre que o aparelho trocar de sistema (do 13 pro 14, do 14 pro 15 e etc) a probabilidade de ter mais erros é maior, isso é normal com qualquer sistema operacional, não precisa ser Android. Então quando isso acontecer façam o backup e restauração do sistema.

Não tive nenhum problema com o meu A54 por sempre restaurar. Só os bugs conhecidos do áudio e etc.
Tirando isso a one ui 6 pra mim tem sido melhor que a 5.1.
paulodarosa
Active Level 1
Galaxy A
Vou me prevenir da próxima vez, essa atualização ficou "muito boa" tirando esses bugs, porém, atrapalha muito no dia a dia. Se não fosse isso, estaria perfeito.

Valeu chefe! Nunca é tarde pra aprender kkkkkkkkkk vou seguir essa dica, abraços.
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
A galera tá muito p*ta com o áudio picotando, mas não me afeta muito, pq sempre que preciso usar estou no fone bluetooth (o buds live) e não sai mudo 😅