Tópico original:

Galaxy a54 desligando sozinho e descarregando rápido

(Tópico criado em: 06-04-2023 12:41 AM)
1461 Exibições
lellydsouza
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei o Galaxy a54 não tem nem 2 semanas e logo no começo percebi que a bateria descarrega bastante rápido, inclusive quando não estou mexendo, dai entrei aqui e li relatos de outras pessoas passando pelo mesmo e que iam esperar uma atualização de software pra ver se melhora, mas hoje apareceu outro problema: Meu celular desligou sozinho e quando entrei no Samsung members apareceu essa mensagem abaixo, o que vocês acham que devo fazer? Será que é sério? Caso de levar na assistência? Tô muito preocupada, porque não posso ficar sem celular 😅

image


25 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Esse mesmo b.o de sistema aconteceu cmg no meu M52 e no M23 da minha irmã. Simplesmente o telefonde reiniciou e logo dps apareceu essa mensagem... Simplesmente a samsung ta errando demais no software dos intermediários...
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Teve uma vez que eu entrei no Tik Tok é do nada meu celular reiniciou, esses bugs não ocorria no Android 11, acho que esses problemas são causado pelas atualizações
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy A
Eu tava vendo um vídeo no twitter, foi aleatório demais
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que a One UI tem algum problema com vídeos, o meu só acontece isso as vezes quando eu estou em vídeos
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy A
Aí o de vocês resolveu com atualização? Acho isso uma palhaçada, sinceramente viu
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Infelizmente não. Pois o meu as vezes do nada da um lag doido na tela de bloqueio e dps volta... e o da minha irmã aconteceu esses dias esse role dp aviso
Taroo
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que é falta de otimização, a Samsung tem que otimizar as outras marcas, ela tá se importando mais com a linha S
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy A
Exatamente... enquanto a linha intermediária só sofre e sofre com as atualizações...
lellydsouza
Active Level 3
Galaxy A
Eu deveria ter comprado um s21 🤡