Tópico original:

Galaxy a54 desligando sozinho e descarregando rápido

(Tópico criado em: 06-04-2023 12:41 AM)
2133 Exibições
lellydsouza
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Comprei o Galaxy a54 não tem nem 2 semanas e logo no começo percebi que a bateria descarrega bastante rápido, inclusive quando não estou mexendo, dai entrei aqui e li relatos de outras pessoas passando pelo mesmo e que iam esperar uma atualização de software pra ver se melhora, mas hoje apareceu outro problema: Meu celular desligou sozinho e quando entrei no Samsung members apareceu essa mensagem abaixo, o que vocês acham que devo fazer? Será que é sério? Caso de levar na assistência? Tô muito preocupada, porque não posso ficar sem celular 😅

image

25 Comentários
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
O meu está descarregando rápido tbm, e tenho notado que durante a noite ele está drenando muita bateria mesmo sem estar sendo usado, descarrega cerca de 20%. Já olhei tudo, desativei após que n uso mas nada adiantou.
cessol1
Active Level 4
Galaxy A
Exatamente, é muito esquisito isso, o meu também a noite ele descarrega sem fazer nada.. muito estranho isso.
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
Pois é, pesquisei tanto antes de comprar o meu e não vi nada sobre isso, pelo contrário esse aparelho sempre era elogiado nos vídeo que vi sobre ele, e a bateria foi um ponto que me fez escolher ele, agora estou arrempedida☹️
Ayana31
Active Level 4
Galaxy A
Outro ponto que percebi é que fotos tiradas pela câmera frontal, quando uso ela no plano de fundo da tela de bloqueio eu fico completamente laranja, já na tela inicial a foto fica normal não sei se é alguma configuração já olhei em tudo mas n vi nada sobre isso
LuísFernando
Active Level 1
Galaxy A
Lelly, ouvi dizer que no começo a bateria descarrega rápido pq ele ainda tá se acostumando com o uso

Sobre ele desligar sozinho, eu vi um vídeo, no meu caso era na câmera, então na câmera eu desativei para usar os dados móveis, eu segurei na câmera no simbolo tipo um i, depois fui em dados móveis, depois desativei a 1° opção e resolveu
0 Kudos
LuísFernando
Active Level 1
Galaxy A
Eu fui nesse símbolo que parece um iScreenshot_20230826_190544_One UI Home.jpg
0 Kudos