Tópico original:

Galaxy A54 esquentando após ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 02-19-2024 11:34 AM)
268 Exibições
biel54
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualizar o meu Galaxy pra última versão ele está esquentando bastante, até com WhatsApp, tem alguma forma de resolver isso??

(Patch de fevereiro) melhorou a autonomia da bateria mais em chamadas de vídeo por WhatsApp por mais de 10 minutos ele já esquenta novamente, não testei em jogos pois não jogo mais o único aplicativo agora que esquenta e o WhatsApp.
12 Comentários
aramas310
Active Level 1
Galaxy A
O meu também tá assim, infelizmente. Acredito que eles irão desenvolver atualização para resolver isso
biel54
Active Level 2
Galaxy A
Espero que sim
Trindadex
Active Level 3
Galaxy A
Como vc mesmo descreveu. Após atualizar ele ficou esquentando. É perfeitamente normal isso acontecer nos próximos dias aonde o novo sistema ainda tá aprendendo e se otimizando automaticamente.
biel54
Active Level 2
Galaxy A
Tomara que sim, obrigado pelo comentário, realmente na opção de bateria consta que está aprendendo meus padrões de uso
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Você atualizou hoje? Se sim, nos primeiros 1 ou 2 dias é normal isso acontecer
biel54
Active Level 2
Galaxy A
Faz 2 dias hoje
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
O meu ficou bem ruim nos primeiros 2 dias (uso um M23), mas depois ficou normal

Mas bom avaliar daqui pra frente se seu caso continua
biel54
Active Level 2
Galaxy A
Ok, obrigado, talvez seja só ele se ajustando mesmo
Opções
Galaxy A

Olá, biel54! 

Já reiniciou o celular? Se ainda não, faça isso por gentileza.

Você também pode dar uma otimizada nos apps do seu celular, colocando os apps que não estão sendo usados em suspensão para economizar bateria e consequentemente amenizar o aquecimento. Dê uma olhada nesse link aqui onde há dicas para isso ( https://www.samsung.com/br/support/galaxy-battery/optimization/ )