Tópico original:

GALAXY A54 - ONE UI 6.1

(Tópico criado em: 05-18-2024 11:19 PM)
444 Exibições
galaxya54user
Active Level 3
Opções
Galaxy A
RECOMENDO QUE LEIAM TUDO DIREITINHO ANTES DE ATUALIZAR!!⬇️

Bom, ultimamente fiz um post perguntando se valia a pena atualizar o Galaxy A54 para a One UI 6.1, como ninguém respondeu, procurei saber com alguns amigos e acabei atualizando. É o seguinte, até agora não encontrei bugs e nem erros, quanto a isso podem ficar tranquilos. Agora quando você sai de um app, a animação é mais lenta, como se tivesse aumentado a escala, mas tá muito mais fluido que antes, não chega a travar nem nada, ele também teve algumas correções de bugs do good lock e finalmente corrigiram a saturação das câmeras. Agora também tem algumas funções a mais e tarefas como tirar print por exemplo são feitas mais rápidas.⚠️ IMPORTANTE: antes de atualizar, certifiquem se que o #hex_ está desinstalado ou desativado (hex é um aplicativo de personalização da one ui e que NÃO VEM INSTALADO, VOCÊ SÓ PRECISA DESATIVAR OU DESINSTALAR DE ALGUM DIA VOCÊ TIVER BAIXADO)

7 Comentários
andrelrf
Active Level 8
Galaxy A
Não conhecia esse app
galaxya54user
Active Level 3
Galaxy A
nem eu, fiquei sabendo ontem, nem sei como baixa na verdade, mas falei ali pra quem sabe mais dessas coisas ficar ligado
villrios11
Active Level 5
Galaxy A
O que seria esse hex? E por que desativar ou desinstalar? Só curiosidade mesmo
galaxya54user
Active Level 3
Galaxy A
é um app de personalização, eu não sei muito bem o que é realmente e nem como funciona, mas parece que se atualizar com ele ativado o celular fica reiniciando sozinho, e a única forma de consertar é formatando
xablauA235G
Active Level 5
Galaxy A
como posso desativar esse HEX
galaxya54user
Active Level 3
Galaxy A
você ativou ele alguma vez? ele não é algo que vem ativado não, você precisa baixar antes
0 Kudos
Vanessa23000
Expert Level 4
Galaxy A
Obrigada por compartilhar. Ainda não atualizei o meu.