Tópico original:

Galaxy A54

(Tópico criado em: 05-20-2024 06:38 PM)
173 Exibições
alefalmeida
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal, 
Tenho percebido que meu a54 sempre fica com lags depois de 2 a 3 dias ligado sem reiniciar. Estava com a esperança de que essa última one ui 6.1 fosse resolver isso, mas hoje, passando mais ou menos 3 dias sem reiniciar ele voltou a ficar com lag de novo. Digitação no teclado fica atrasada. E interface com lag, parecendo q desativou atualização de tela de 120.
Alguém mais passa por isso? Depois que reinício ele volta ao normal, mas é chato ter q ficar fazendo isso toda vez.
7 Comentários
Jennibarbosax
Active Level 4
Galaxy A
Vê se não é algo sendo usado em segundo plano, Alef. Por vezes pode ser isso, ele fica mais lento pq tem app que nem precisa estar operando em segundo plano atoa
Jennibarbosax
Active Level 4
Galaxy A
Pelo menos no meu celular, eu sempre deixei essa opção desativada. Daí sempre que tem algum app usando sem minha autorização eles me notificam na mesma barra onde tem os últimos apps que você usou. Outra coisa que ajuda e muito, é ver a taxa de atualização de tela, ver sobre as animações ou algo que esteja deixando ele lento ou "pesado"
alefalmeida
Active Level 2
Galaxy A
Vou dar uma conferida
0 Kudos
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Tá parecendo algum aplicativo que tá ficando aberto por tempo demais, aí tem que analisar com bastante calma pra ver
EduardoPaiva
Active Level 8
Galaxy A
Até o momento não constatei esse problema em meu aparelho.
eolisan
Active Level 9
Galaxy A
Instalação limpa aqui e ram plus desativado. Nada de legs, só reiniciei após o update para restaurar, continua voando meu A54.

Na verdade acho que ficou melhor que antes.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos