Original topic:

Galaxy A54

(Topic created on: 02-22-2024 08:44 PM)
290 Apresentações
JM939
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite Members. Uma dúvida aqui. Vcs q são donos de galaxy a54 5g... quanto tempo levou pra bateria do celular normalizar o gasto de energia após o período de adaptação? 
21 Respostas
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Pode demorar até 1 mês! Porém geralmente em menos tempo já normaliza, coisa de 1 a 2 semanas.
JM939
Active Level 3
Galaxy A
O meu tem 18 ou 19 dias e ainda não normalizou. Da MT agonia kkkkk por isso fiz essa pergunta. Mas vou tentar esperar mais. E tbm seria bom uma atualização pra one ui 6.1. Muita gente reclamando da 6.0. Quando recebi o celular já veio com ela. Então não sei se antes dela a bateria seria normal
0 Kudos
Paulodnz
Active Level 7
Galaxy A
Considero 3 a 7 dias.
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Uma pessoa já me disse q demorou 20 dias pra normalizar. E tbm acho q deve depender mt da rotina de uso q a pessoa tem
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Aqui meu A54 foi 2 semanas. A bateria tá ótima, chego a essa hora , 21:30 com 49% de bateria e tirei do carregador as 7h da manhã. Eu não jogo mas uso bastante YouTube, YouTube Music e redes sociais.
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Bom demais o consumo mano. Espero q o meu normalize. Não quero ter q levar na assistência. O teu tá com a one ui 6?
0 Kudos
Dami19
Active Level 4
Galaxy A
Acho q em duas semanas,o meu dura 6h pq jogo kk mas se for somente assistindo vídeos ou acessando redes sociais dura 12h ou mais.
Lucienesilva_
Active Level 4
Galaxy A
Olá! Sua bateria normalizou?
0 Kudos
JM939
Active Level 3
Galaxy A
Não
0 Kudos