Tópico original:

A 54

(Tópico criado em: 02-26-2024 08:27 PM)
255 Exibições
Danizzz
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa noite pessoal!
Mais uma vez vou dar uma chance pra Samsung (pobre gosta de passar raiva kkk)
Hoje eu comprei o A 54 256 gigas,espero ter feito uma boa aquisição.
Achei o preço bem em conta,andei muito e o menor valor foi 1719 a vista!
Vcs acham que fiz uma boa compra,será que esse telefone vale o preço que paguei?
Obs:Vai chegar dia 5 de março.
23 Comentários
EduLs
Active Level 4
Galaxy A
Uma das melhores compras que você poderia fazer, esses dias vi um usuário aqui da comunidade tirando fotos incríveis no modo macro com esse celular, me surpreendeu porque ficaram melhores do que as que eu tiro no meu S23 🤣
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Espero que tenha sido mesmo,tô muito decepcionada com a Samsung, espero não me arrepender novamente!
Então ,eu pesquisei muito sobre ele,vi muitas fotos,e muita gente elogiando a câmera dele,e o meu maior requisito além de armazenamento é a câmera,pois preciso por conta do meu trabalho.
EduLs
Active Level 4
Galaxy A
De fato as câmeras dele são incríveis, nessa parte não vai se arrepender
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
Já vi muitas fotos bonitas sendo postadas aqui dos usuários do A 54,fiquei encantada com as imagens,espero não me arrepender,preciso pra trabalho e uso pessoal mesmo,amo tirar foto das minhas cachorras 🥰
Danizzz
Active Level 6
Galaxy A
E no momento eu não tinha mais dinheiro pra pegar um melhor que ele,queria muito o s 23 fe,mas infelizmente não deu
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Se for uma flor fui eu kkkkk
EduLs
Active Level 4
Galaxy A
A sua ficou incrível também, mas a que eu vi foi de um usuário que tirou foto da própria íris
pantera007
Active Level 6
Galaxy A
Valeu irmão obrigado kkk
VictusForce
Active Level 7
Galaxy A
É só não atualizar para a OneUI 6 e provavelmente vc vai sentir o Exynos dando uma esquentadinha, ele sempre fica levemente aquecido nas atividades.