Tópico original:

Galaxy A54

(Tópico criado em: 05-21-2025 03:18 PM)
170 Exibições
HenriqueAraujoV
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Alguém percebeu alguma mudança no aparelho após a atualização do sistema do Google play? Atualizei o meu hoje. 
9 Comentários
Donynnha
Beginner Level 3
Galaxy A
Depois da última atualização o aparelho descarrega com rapidez , bateria super aquecida, e quando recebo ligação e atendo a chamada o celular ainda fica tocando e vibrando mesmo estando em ligação. Não sei o que fazer .suporte nao da uma assistência.
HenriqueAraujoV
Active Level 7
Galaxy A
Nossa. Ta complicado!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Donynnha. Entendemos sua preocupação em relação ao desempenho do seu Galaxy A54 após a última atualização. Para garantir que não haja nenhum problema com as configurações do seu aparelho, sugerimos que siga os passos abaixo para otimizar o funcionamento do seu smartphone:

1. Otimizar o aparelho: Acesse Configurações > role até Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > toque em Otimizar agora.

2. Verificar carregamento rápido: Acesse Configurações > Cuidados com o dispositivo ou Assistência do aparelho > toque em Bateria > toque no menu Carregamento. Selecione um dos modos de carregamento, de acordo com o tipo de carregamento do dispositivo. Para ativar qualquer um dos modos de carregamento, basta tocar no botão ao lado.

Após seguir esses passos, me informe se o sinal de carregamento foi exibido na tela do dispositivo.

Para nos ajudar a identificar o que ocorreu com seu smartphone, por favor, acesse o link https://api.flarefy.com/samsungvoc/ e envie o log de erro através do Samsung Members. Essa informação será essencial para que possamos encontrar a solução da forma mais rápida e eficiente possível.

0 Kudos
ramonnlima
Active Level 7
Galaxy A
Olá, tudo bem?
Não há mudanças perceptíveis no sistema do aparelho quanto há atualização do sistema Google Play.
HenriqueAraujoV
Active Level 7
Galaxy A
As vezes pode ter. Bom, irei utilizar e observar. Obrigado pelo feedback!
0 Kudos
adbrito
Active Level 3
Galaxy A
Outro dia vi um comentário de um usuário aqui no members de que o cel dele começou a dar toques na tela de forma "maluca". Hoje percebi isso no meu tbm. Além disso tem a bateria descarregando muito rápido e demorando pra carregar.
HenriqueAraujoV
Active Level 7
Galaxy A
Valeu pelo feedback.
0 Kudos
Ericcmn
Active Level 1
Galaxy A
A bateria tá indo embora
HenriqueAraujoV
Active Level 7
Galaxy A