Tópico original:

Galaxy A55 bateria

(Tópico criado em: 05-07-2024 02:04 PM)
223 Exibições
Danilo_Barberi
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Pessoal,  acabei de comprar um Galaxy A55 256gb, não terminei de configurar quase nada nele,  está só com o WhatsApp configurado, porém o que está me assustando é o alto consumo da bateria. Fiquei com um pouco mais de 1h de tela ligada e já foi embora mais da metade da bateria. Identifiquei que tem dois aplicativos em segundo plano consumindo muita bateria: Google Play Services,  e um outro que está como Seletor de Mídia. Não consigo desativar nenhum dos dois e tão comendo a bateria igual doido. Alguém sabe como configurar isso?

Eu acho que esse Seletor de Mídia tem algo haver com o Google Fotos, porém confirmei que o meu não tá nem configurado, meu celular só tem 1 foto que é o print da tela de consumo de bateria

20 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

É normal, ele está aprendendo Deus padrões de uso. Por hora vai usando o máximo que puder, não desative nada ainda.

Logo logo ele vai aprender e ficar melhor 😉
KaioSantos1
Active Level 3
Galaxy A
Não é normal não, descarregar mais da metade da bateria em 1 hora de uso?? Não é normal
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Você leu o que eu escrevi? Viu o conteúdo dos outros usuários?

Pesquise por "Aprendendo padrões de uso". Assim você entenderá melhor 😉
KaioSantos1
Active Level 3
Galaxy A
Por isso mesmo que estou falando NÃO É NORMAL, eu tenho um e ele não descarregou rápido desta forma mesmo APRENDENDO PADRÕES DE USO, vc é louco? O celular descarregar mais da metade da bateria em 1 hora de uso?
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Não tão louco como você, que em vez de ler e pesquisar vem dar respostas sem sentido kkkkk
KaioSantos1
Active Level 3
Galaxy A
Qual foi a resposta sem sentido? Só fiz falar que não é normal pq não é. Agora se vc é o técnico que faz as baterias e entende tudo de aprendendo padrões de uso de bateria ok
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Interessante que não vi nenhuma ajuda sua para o usuário @Danilo_Barberi, se não tem isso, sim é sem sentido.

Mas acredito que para ser se o padrão foi feito corretamente, e o aparelho aprendeu os padrões de uso e agora está normalizado (pesquise o termo que falei), vamos aguardar o @Danilo. Já que este tópico foi postado no dia 07 (terça-feira, o exato dia que ele comprou, ou seja ligou o aparelho, apertou o botão power sabe?).

Daí sim, se depois desse tempo de aprendizado, deve estar no padrão.
Agora se não, aí vem a parte técnica, se necessário poucos ajustes.

Aguardo ver suas dicas para um melhor uso. 🙂
KaioSantos1
Active Level 3
Galaxy A
Se vc não viu eu ajudar e viu que eles precisam pq não ajudou? Não tenho obrigação de ajudar todos em todos problemas, a Samsung é a fabricante e existe para isso e creio que uma resposta pode responder diversas perguntas.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Uau....