Tópico original:

Galaxy A55 - Excelência de aparelho

(Tópico criado em: 07-14-2024 02:56 PM)
103 Exibições
CarlosSilva59
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Possuia um M62 - Celular bom, grande e confortável.. Porém com um tempo descascou a parte traseira e a lateral por completo e foi um grande incomodo. Gostava pela potência dele possuia um processador de um antigo top de linha e rodava tudo.. Acabei trocando por um A54

Possuia um A54 - Celular lindo, traseira em vidro, câmeras excelente e um ótimo processador (mesmo sendo um exynos 1380) roda meus jogos no médio como Fortnite e Cod.. Porém é um celular que pelo menos na minha opnião é pequeno e tem bordas exageradas por ser um intermediario premium da samsung.. Acabei trocando por um A55

Atualmente com o A55 - Câmeras de alto nivel a samsung realmente caprichou dessa vez, Bordas praticamente inexistentes em relação ao modelo anterior tá rodando meus jogos no épico realmente não sei o que a samsung fez com esse exynos 1480 kk Bateria nem se fala dura o dia todo .. Introduziu o Esim função que até então só existia nos topo de linha.
O que mais me deixou surpreso é o fato de por ser um exynos o aparelho deveria super aquecer igual os exynos anterior mas isso não acontece no A55 mesmo jogando o celular mantém uma temperatura agradável.. Então assim! Me surpreendi e estou amando! 

Futuramente postarei sobre o meu futuro Galaxy A56 haha...
4 Comentários
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
O a56 provavelmente vai vim com Exynos 1580.

Esse celular só vai ser lançado em 2025 no meio do ano kkkkk mt longe.

A55 foi lançado a 3 mês atrás e tu já tá querendo a56 kkkkkk.

O meu tbm é um a55 e to amando ele faço 10 horas de tela sem parar.
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Eu sei kkk tava sendo ironico 🤡
thiaguins19
Active Level 8
Galaxy A
Eu sei po kkkkkk
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Que feedback top mano! 😃
O heatsink do A55 e do A35 foram um dos mais caprichados, isso que ajuda a não esquentar tanto.

Bom que dá um ânimo legal para os futuros compradores 😉