Tópico original:

Galaxy A55 limita widgets?

(Tópico criado em: 02-24-2025 09:39 AM)
345 Exibições
kleversonmb
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Sempre fui usuário da linha S e recentemente fiz um downgrade para o A55. 
Tirando a câmera frontal que é a pior que já vi na minha vida (mesmo pra mim que não ligo para câmeras), percebi que o sistema limita os widgets disponíveis. 
Ex: cadê o widget de Sugestões Inteligentes? Cadê o widget do Google? É algo apenas do meu aparelho ou todos da linha A55 são limitados?

image

17 Comentários
aislonalcantara
Active Level 10
Galaxy A
Tenho quase certeza que limita sim. Eu saí de um S9+ e mesmo o S9 sendo bem mais velho, eu tinha a impressão que haviam mais opções de widgets pra ele.
Galaxy A
Até que enfim achei alguém falando da câmera frontal ruim do A55 :( As fotos ficam todas com aspecto palido.

Sobre os Widgets o meu está igual o seu, são mais limitados mesmo "/
kleversonmb
Active Level 3
Galaxy A
Não faz o menor sentido essa limitação. E isso que irrita nesses reviews da turma que não usa o aparelho. Não vi ninguém comentando isso.
Galaxy A
Eu também nunca tinha visto ninguém falar sobre 🥲
tomeoliveiraa
Active Level 5
Galaxy A
Tenho um A54, a frontal era horrível, fui ver e achei uma opção de melhoramento que vem ativado. Meu rosto quase não tinha nariz, depois que desativei, melhorou um pouco
Galaxy A
Sabe qual opção é essa?
tomeoliveiraa
Active Level 5
Galaxy A
Nesses dois losangos, vai na opção de rosto e desativa. O meu melhorou.Screenshot_20250225_194415_Camera_1000713037_1740523458.png
Galaxy A
Nossa, o meu estava ativado isso ai mesmo 😮 Desativei, vou fazer uns testes pra ver se melhora
0 Kudos
ohfi
Active Level 10
Galaxy A
Widget do Google deve ser porque tá com o app desativado
0 Kudos