Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A55 não atualiza o Instagram.

(Tópico criado em: 01-19-2025 07:57 PM)
603 Exibições
aislonalcantara
Active Level 9
Opções
Galaxy A
É só aqui ou aí também o Instagram não atualiza no Google Play?

image

Já limpei o cache tanto do Instagram como do Google Play e não resolveu. Faz uns dois dias que está assim.
Resolvido!
48 Comentários
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Não sei, tentei várias coisas, mas parece um bug, acho que só com uma atualização pra resolver.
0 Kudos
vivigatinha
Active Level 6
Galaxy A
Meu Instagram apareceu isso ontem aqui
pirata12
Active Level 5
Galaxy A
Isso é um bug do APP play store
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de ajudá-los. Falhas em Apps geralmente estão relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferencias dos apps para o padrão de fábrica.

• Redefinir preferências:

Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar preferência do app.

• Otimizar configurações: 

Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.

• Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível: 

Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados.

Não se preocupem, nenhuma informação sensível será perdida. Caso mesmo após realizar o procedimento, o sintoma persiste, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para podermos auxiliá-los da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
Também acho que é isso.
0 Kudos
AlanMɐxTǝɔh
Active Level 10
Galaxy A
Acabou de aparecer outra atualização aqui na Play Store, veja se resolveu 👍🏻
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
O que resolveu aqui foi limpar os dados da Play Store
OMorador
Active Level 7
Galaxy A
O que resolveu pra mim foi, cliquei em gerenciar apps e dispositivos, depois conferir atualizações recentes, depois na aba atualizações disponíveis, aí vc seleciona o insta pra atualizar e por aí vai
aislonalcantara
Active Level 9
Galaxy A
O que resolveu foi limpar os dados da Play Store
0 Kudos