Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy A55 - Tela com cores opacas, horrível! Problema crônico?

(Tópico criado em: 09-10-2024 08:35 PM)
120 Exibições
Daniel777x
Active Level 2
Opções
Galaxy A

Bom, comprei recentemente o Galaxy A55, achando ser uma boa opção, e então: decepção total. Tela horrível, a pior de todos os celulares que já tive, cores opacas, pouca saturação. Então decidi pesquisar a respeito, vi que é um relato até comum, mas não vi qualquer solução ainda, muito menos uma resposta clara e objetiva da Samsung, o que aumentou ainda mais a frustração. 

Pra quem espera uma atualização via software que resolva o problema, peço que reparem no seguinte: comparem a tela apagada do A55 com outras AMOLED, pode ser até de um celular mais antigo, provavelmente vai perceber que a tela do A55 tem um preto mais "esbranquiçado", e esse é o meu receio. Pois, o preto mais denso contribui pro contraste e para as cores "vivas" que tanto gostamos. Essa observação me fez decidir por devolver o aparelho.

Pra mim, A55 = Decepção; Frustração. 

9 Comentários
Aluz__
Active Level 5
Galaxy A
Já tentou ir nas configurações > visor > modo de tela > e mudar o atual por vívido? Caso não, aconselho que faça-o para ver se muda algo.
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Foi a primeira coisa que fiz com o celular. Não muda absolutamente nada. 

vanessavsilva
Active Level 1
Galaxy A

Não adianta, nem o filtro claro adiantou

0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Fique tranquilo. Logo logo parece que a opção Vivacidade irá chegar para os A55.

Como mostra a imagem se espera chegar em Setembro 😉

Screenshot_20240714_153915_Firefox_1000035998_1720982355.png
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Qual é o link dessa informação?

0 Kudos
Daniel777x
Active Level 2
Galaxy A

Obrigado! 😁 

Leva a mal não, viu? É que pra mim tem sido um ponto crucial, para devolver ou não o aparelho, daí só me convenceria com uma fonte oficial. Valeu!

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Q isso meu amigo. Tamo junto 😉

A correção vai chegar mas, tá na promessa né...
vanessavsilva
Active Level 1
Galaxy A

Tem como devolver? Gostaria também,  câmera muito ruim, fotos muito escuras e opacas, sem brilho, nem o filtro claro resolveu,  até em lugares claros as fotos ficam escuras

0 Kudos