Tópico original:

Galaxy A55 tem chip DAC ?

(Tópico criado em: 05-26-2025 04:32 PM)
107 Exibições
Billy2077
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Galaxy A55 tem chip DAC integrado ou e preciso comprar um adapitador de fone que tenha o chip ?
8 Comentários
Johnnylago
Active Level 7
Galaxy A
Muita gente reclama do A54 e 55 q não consegue usar fone com fio. Tem q ter um adaptador
0 Kudos
Billy2077
Active Level 4
Galaxy A
Sim mais tipo pra usar esse adapitador ele tem que ter o chip DAC nele no adapitador mais tipo eu pesquiser se o celular ja tem o chip DAC e diz que sim mais se eu usar adapitador sem DAC nao funciona sendo que o celular ja tem
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Tem que comprar um fone que tenha um chip, de preferência AKG e JBL.
0 Kudos
adriano_jpg
Active Level 6
Galaxy A
O próprio fone precisa ter um chip DAC interno. Uma alternativa é usar um adaptador DAC; caso contrário, não vai funcionar.
Tenho um fone com fio AKG em USB C da própria Samsung, utilizo normalmente em meu Galaxy, mas o próprio fone tem o chip DAC.
0 Kudos
Bilileo
Active Level 6
Galaxy A
Cara eu uso um fone da shopee, de 20 reais que é pela entrada usb C, e funciona bem, mas se você já tiver um fone p2 bom, é só comprar um adaptador usb c para p2.
0 Kudos
BrunoCiscon
Active Level 10
Galaxy A
Os fones USB-C da Samsung são compatíveis.
Infelizmente os aparelhos não tem compatibilidade sem um adaptador ou fone com o chip integrado :)
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Billy2077. Vimos o seu post e estamos empenhados em te auxiliar. O Samsung Galaxy A55 não possui um DAC (conversor digital-analógico) ativo na porta USB-C para fones de ouvido com fio. Isso significa que, para usar fones com conector P2 (3,5 mm), você precisa de um adaptador USB-C para P2 que tenha um chip DAC embutido.

Você pode verificar a possíbilidade de compra de um fone de ouvido tipo-C com DAC embutido diretamente em nosso site pelo link abaixo: 

https://www.samsung.com/br/audio-sound/others/type-c-earphones-black-eo-ic100bbegbr/

Caso tenha mais alguma dúvida ou solicitação, você pode nos chamar em nossos Canais Digitais para um suporte mais detalhado.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Alê39
Active Level 3
Galaxy A
Utilizo um fone com fio tipo C da Samsung no A55 e fica top. Com um aplicativo de música equalizando do jeito fica maravilhoso.