Tópico original:

Galaxy A55

(Tópico criado em: 04-10-2024 09:24 PM)
410 Exibições
ELSElias
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Boa noite, pessoal! 

Comprei meu Galaxy A55 recentemente. Vim de um Motorola Moto G 5G. Então o sistema é totalmente novo, pois tem muitos apps e é bem melhor (na minha opinião) por ter um ecossistema bem construído. Como no Motorola o Android é bem mais puro, o consumo de bateria é um pouco menos, até pelo fato da qualidade da tela ser inferior. 

É normal dar duas cargas no meu Galaxy por dia? Ainda não dei, mas, estou usando o celular um pouco mais para redes sociais, não é ininterrupto, pois paro pra fazer isso ou aquilo, fazer algum serviço, e acaba que a bateria tá caindo um pouco mais rápido que eu esperava.

Só em escrever esse texto já caiu em torno de 2%.

Estou dando carga nele quando chega em 15% até 90%. Para conservar mais a bateria.
21 Comentários
AndreSouzaaa
Active Level 7
Galaxy A
Usa ele bem que ele se adapta ao seu uso, logo vc vai ver como dura bem mais a bateria
ELSElias
Active Level 4
Galaxy A
Vou fazer isso. Muito obrigado pela orientação. 🤝🏾 TMJ.
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Primeiramente parabéns pela aquisição do incrível A55, já a bateria está aprendendo os padrões de uso e por fim, ele terá 4 atualizações de Android
ELSElias
Active Level 4
Galaxy A
Entendi. Agradeço, meu amigo! 🤝🏾
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Valeu e aproveite esse belo aparelho 🤝✌️😁
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Nas primeiras semanas ele consome mais até se adaptar
Galaxy A
Seja bem vindo ao universo Galaxy!
Como o pessoal comentou, nos primeiros dias é normal a bateria acabar mais rápido, pois ela ainda está aprendendo os seus padrões de uso.
Limitar a carga entre 15 e 90% é válido para a saúde da bateria sim!
Você já tentou usar a economia de energia? Isso pode ajudar.
Vou deixar o link de um post do nosso embaixador Tiago, que tem essa e outras várias orientações para que a bateria dure mais ao longo do dia: https://r1.community.samsung.com/t5/papo-de-embaixador/dicas-para-o-seu-celular-não-descarregar-tão-...
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Super normal, o ideal é sempre carregar quando tiver só em 15% mas na duas primeiras semanas é normal o consumo alto de bateria
ELSElias
Active Level 4
Galaxy A
Obrigado, gente. Vocês são demais! 🥇