Tópico original:

Galaxy A70

(Tópico criado em: 01-18-2022 11:37 PM)
619 Exibições
Aleat0410
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gente, me ajuda, pfvr!
Tenho o meu a70 desde q lançou. Tem uns 8 meses já que a bateria não está durante nem 7 horas direito, quando está em uso ela chego durar só 3/4 hrs. Queria saber se eu trocar a bateria dele, pode ser que esse tempo melhore. Estou em dúvida sw compensa trocar. Se alguem puder falar a sua experiência com a troca, já agradeço.
13 Comentários
Jackellynne
Active Level 8
Galaxy A
Se o seu único problema com ele for a bateria, faça um orçamento... pode ser que você possa dar o valor como entrada em um novo.
Aleat0410
Active Level 6
Galaxy A
Sim, é só a bateria, se ficar mais q 250 eu não vou fazer não, se tiver q pegar outro ou o a73 (q deve lançar esse ano) ou o s21 fe
Jackellynne
Active Level 8
Galaxy A
Realmente acho que compensa, lá pra Abril/Março S21 FE já caiu, pretendo trocar o meu também
contra
Active Level 6
Galaxy A
Amigo, não tá durando a bateria de nenhum celular, o meu da linha S tá fazendo vergonha, fica mais na tomada do q comigo. Deveria avisar que o aparelho era um telefone fixo (na tomada) e não um portátil 🤦🏻‍♂️
Aleat0410
Active Level 6
Galaxy A
O meu tá a mesma coisa,.tá mais fixo doq móvel, o meu problema é q eu dependo pro trabalho, mas de resto é a Power Bank kkkk (cada k é um rio de choro)
contra
Active Level 6
Galaxy A
Já reclamei no Procon, a Samsung não responde o Procon. Fiquei chocado!
Aleat0410
Active Level 6
Galaxy A
Nem adianta, não dá suporte de nada, teve um galaxy fit (1 geração), tinha passado 1 semana da garantia, expliquei o problema que a tela não acionava mais, eles entenderam e deixaram pra concertar, veio certo, mas o cell não adianta, já liguei e nada.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy A
O galaxy a70 é de 2019, já faz 3 anos que lançou, se percebe que já houve um desgaste na bateria.

Trocar poderia sim resolver, mas dependendo do preço talvez seja melhor comprar um novo.
Aleat0410
Active Level 6
Galaxy A
É isso que eu vou ver, tô pensando se vai compensar ou não, se for mais que 250 eu prefiro esperar e abaixar um pouco o s21 fe ou pegar o a73 (q deve lançar esse ano)