Tópico original:

Meu Galaxy A54 está descarregando rapido mesmo sem usar

(Tópico criado em: 06-15-2023 01:37 PM)
7561 Exibições
gabrielnn
Active Level 2
Opções
Galaxy A
A bateria do meu A54 está descarregando sozinho a noite, ja tentei varias coisas mas não está resolvendo

Ontem quando fui dormir ele estava em 87% quando amanheceu a bateria estava em 52% mesmo sem usa-lo

O que me deixa mas frustado é que meu A70 que uso desde 2019 descarrega uns 5% durante a noite, e a bateria está durando mais que o A54

Gostaria de saber a opinião de vocês, ele é novo tem 1 mês de uso, devo mandar para a garantia ou ainda tem algo que posso fazer?

Edit: consegui resolver esse problema e no meu caso foi por conta da depuração usb que estava ligada, agora a bateria está durando bem mais, agradeço a todos que mandaram as dicas!!
59 Comentários
jornautista
Active Level 6
Galaxy A
Verificou na bateria se tem alguma coisa em segundo plano? O M14 da minha tia tava igual, e descarregou totalmente com alguns dias sem uso. Quase sempre era o Google Play Services, orientei minha tia a usá-lo normal ao invés de deixar parado para calibrar a bateria
gabrielnn
Active Level 2
Galaxy A
Veriquei, la diz que não havia nenhum app em segundo plano a noite
0 Kudos
gessicalima
Active Level 5
Galaxy A
O meu M54 também estou observando isso, diz que a bateria dura 2 dias, mas não dá nem 20h carregado.
Guilherme1021
Active Level 3
Galaxy A
Tenta limpar todos os dados do Google play Services
JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
atualizou ele ? Meu drena 2% a noite modo aviao. E wifi desligado
gabrielnn
Active Level 2
Galaxy A
Sim, atualizei recentemente
0 Kudos
Luciano_Luck
Active Level 1
Galaxy A

amigo se seu celular com wifi desligado e em modo aviao ainda gasta 2%, vc ta com um grande problema no celular, com essas duas funcoes desligadas o celular nao deveria gastar nem 1% durante o periodo da noite ( das 22 ate as 6 )

JOAOdoAGRO
Active Level 7
Galaxy A
Na oneui e normal sim tem aod, e muitas coisas
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy A
O Android 13 junto com a one ui 5.1 está drenando muita bateria,agora e vê se a samsung ótima o que eu acho df