Tópico original:

Meu Samsung A54 está descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 08-22-2023 07:16 AM)
5853 Exibições
fabixlima
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Comprei meu galaxy A54 no dia 10/08 e notei que a porcentagem de bateria abaixava mais rápido que o meu celular antigo que é um A10s. Fiquei observando por uns dias e notei que a bateria abaixa a cada 5-6 minutos. E o que mais me assustei foi com o quanto ela descarrega sem uso de tela. 
Durante a noite, no período de 7 horas sem utilizar, com economia de bateria e somente o Wi-Fi ligado, meu A10s baixou 5% de bateria (ele já tem seus 3 anos de uso) 
E o A54, de menos de 15 dias, baixou 12%

Não sei se o problema é no aparelho ou no software como já vi por aqui
20 Comentários
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Vale apena sair do m53 pra ele?
fabixlima
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu gostei muito do celular, me agradou bastante, mas esse ponto da Bateria tá me incomodando. Não é nada do que dizem nas propagandas e nos reviews.
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Consigo fazer até quase 10hrs de tela no meu m53 meu foco e mais bateria
-1-
Expert Level 5
Galaxy A
Se seu foco e bateria melhor continua no m53 mesmo
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Obrigado acho que sim olha a bateria dele1692708721142_1692708721135_0.jpg
0 Kudos
J0ns0n
Active Level 5
Galaxy A
Vai até "assistência do aparelho" nas configurações e veja oque está drenando a bateria, isso não é normal.
0 Kudos
fabixlima
Beginner Level 4
Galaxy A
Eu utilizo meu celular totalmente de forma casual, não gosto de jogos e como ainda é bem novinho, não cheguei a passar muito tempo assistindo vídeos ou algo do tipo nele. Uso na economia de bateria, fiz todas as dicas que encontrei porém ainda tem essa drenagem. Os app que mais utilizo sao Instagram e whatsapp. Não consigo identificar o que está drenando tanto essa bateria
J0ns0n
Active Level 5
Galaxy A
Entendo, complicado.
0 Kudos
LayaneA
Active Level 1
Galaxy A
Sim, ele descarrega muito rápido mesmo. O meu só tem 4 dias de uso e não passa o dia. Hoje mesmo carregou a noite inteira e agora as 14:15 já está com 48%