Tópico original:

Galaxy A71 com problemas na tela

(Tópico criado em: 04-28-2023 09:55 AM)
1578 Exibições
Dgeferson
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa tarde galera, alguém pode me ajudar, meu A71 4g está com a tela variando constantemente o contraste, começou ontem, a tela fica com a tonalidade de preto e do nada oscila pra marrom e assim se repete. Quando estou mexendo a tela fica piscando e mudando a tonalidade da cor preta para a marrom. Alguém sabe dizer o que pode ser e como faço pra corrigir este problema?
13 Comentários
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Olá, eu acho que seja problema no led do display, mas tem uma forma de você verificar é indo aqui mesmo no Samsung members e fazer o diagnóstico na tela, e eu pesquisei esse site talvez possa lhe ajudar https://www.oficinadanet.com.br/smartphones/25135-como-resolver-quando-a-tela-do-celular-fica-piscan...
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Mas se nenhum dessas lhe ajudar a resolver seu problema então aconselho ir a uma assistência técnica para eles fazerem a troca do display pois é problema no hardware
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Se você não souber onde fica para fazer o diagnóstico aqui pelo app é só ir em "suporte" que você conhece avaliar todo seu aparelho inclusive a tela
Dgeferson
Active Level 3
Galaxy A
Obrigado pelo comentário. Fiz os testes na parte de "suporte" e deu tudo ok. O problema ainda persiste.
victorya_
Active Level 5
Galaxy A
Eu lhe aconselho ir a uma assistência para fazer a troca do display pois isso é problema de led
eliezer16
Active Level 7
Galaxy A
O da minha mãe começou assim e depois só ficou marrom, achei q a atualização para a one ui 5.1 ia corrigir mas não, dai eu descobri q desativando a biometria digital ele volta ao normal
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Fiz igual voltou normal pra tela preta no on allways ..só falta corrigir o bug da bateria
Dgeferson
Active Level 3
Galaxy A
Valeu o comentário e a dica. Eu achei que poderia ter sido por conta da atualização. Vou desativar a biometria e ver o que acontece. Muito obrigado
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Mas ficou devido bug esperar boa vontade da Samsung corrigir