Tópico original:

Galaxy A71 - Tela verde/amarelada

(Tópico criado em: 08-14-2020 01:17 AM)
2286 Exibições
MarceloGalante
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá, há cerca de um mês atrás comprei meu Galaxy A71, já nos primeiros dias percebi o "bug" da tela com brilho baixo e modo escuro ativado.
Acontece apenas em imagens ou aplicativos com fundos cinza, como por exemplo o Whatsapp ou o próprio app de calendário da Samsung, quando o brilho encontra-se em aproximadamente 10%.
(Tente realizar esses passos em um ambiente escuro e verifique se ocorre no de vocês.)

Logo que percebi o bug no primeiro dispositivo, mandei o aparelho de volta e solicitei outro, a loja me mandou um novo A71 e este possui o mesmo defeito.
No aguardo da Samsung se pronunciar sobre isso. Meu dinheiro não é capim assim como o de muitos que possuem esse problema.

Descaso total, 2300 reais pra eu nem poder utilizar meu celular de maneira desejável.
19 Comentários
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
Complicado, muita gente diz que é problema de hardware, e que não da de corrigir por atualização. Mas ninguém sabe ao certo, a Samsung não se pronuncia sobre esse problema.
Espero que isso se resolva logo pois é muito ruim por exemplo estar no seu quarto, com modo escuro ativado, entrar em um app com fundo cinza (maioria é) e ver essas falhas meio grotescas na sua tela... você meio que se sente lesado e que seu dinheiro valeu de nada...
Omar1920
Active Level 8
Galaxy A
verdade infelizmente é assim, eu vou esperar, mas quando ver que a garantia está indo e ainda não foi solucionado, eu vou ter que fazer alguma coisa
danlm
Active Level 3
Galaxy A
Olá, meu Galaxy a51 tem o mesmo problema, fui orientado a aguardar uma atualização de software ou enviar para assistência técnica, porém, trabalho com meu celular diariamente e infelizmente não posso ficar sem ele durante dias (**bleep** longe da assistência, a mais próxima em outro estado). Me sinto humilhado, é constrangedor você trabalhar tanto pra conquistar as coisas e infelizmente vir desta forma, só quem luta pra comprar um aparelho caro sabe como me sinto.
diogoalencar
Active Level 4
Galaxy A
Após acabar a garantia, pois tem mais de um ano de comprado, mesmo tendo máximo de cuidado, pois não foi por queda ou uso indevido do aparelho, meu Note 9 apresenta tela amarelada / esverdeada , já fiz todos procedimentos recomendados e nada disso resolveu, perdi todos meus dados pois o backup não funcionou como deveria, as vezes volta ao normal após bloquear a tela, estou tentando amenizar retirando / aumentando todo o brilho de de tela, ainda querem nos empurrar o Note 20, estou extremamente decepcionado, pois se trata de um aparelho caro. Aguardo resoluções, caso contrário só uma ação coletiva, pois vejo o mesmo problema vem sendo relatado por vários usuários. 
MarceloGalante
Active Level 4
Galaxy A
Tenho um amigo que comprou o note 9 e também está com os problemas que você relatou, disse que as vezes reiniciando some, ou bloqueando a tela, mas logo volta a aparecer.
É um descaso total da Samsung, uma falta de responsabilidade da empresa em não corrigir de imediato esses problemas... Ainda mais em celulares que são topos de linha e caros pra xuxu, é uma vergonha!
BrunoTalarico10
Active Level 4
Galaxy A
estou com o mesmo problema no note 9. após uma atualização enviada pela Samsung.
é um absurdo...
estamos nos juntando em um grupo fb. adicionem lá.
VictorGusta
Beginner Level 4
Galaxy A
infelizmente hoje notei o problema o meu quando a tela estava numa cor preta pra cinza notei o esverdeado da ponta direita inferior subindo 😕 pagar caro num celular para passar por isso é muito triste viu!!!
Bruce1765
Active Level 1
Galaxy A
comprei um A71 a 2 meses e a tela está amarelada , em imagem branca quase não dá para ver , e geralmente não estou conseguindo arrumar. nossa estou mega chateado com isso . preciso que a Samsung me de respostas.
0 Kudos
LuCruz
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu A71 ficou amarelado, não tem nada que faço que resolva. Se a Samsung não mandar uma atualização pra corrigir esse problema, o proximo celular será da concorrencia.
0 Kudos
jeonmochi
Active Level 1
Galaxy A
comprei um A20 em 2019 e ele tinha esse mesmo problema
0 Kudos