Jaanaína
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-16-2023 03:25 PM
Galaxy A
O meu sistema de Som, vem dando problema.
Ele simplesmente para de funcionar.
Não sai som do teclado, não sai som de Áudio, quando põe música o som não funciona.
Simplesmente para do nada e só volta depois de reiniciar o Celular.
Esta claro que o problema e no Software, espero que resolvam isso ou terei que trocar de Marca de celular, já que eu entrei em contato com a assistência da Samsung 2 vezes e continua do mesmo jeito..
E além do mais, quando vamos receber a atualização do Android 13 ??
5 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2023 03:33 PM
Galaxy A
Verdade Janaína, se você reiniciasse e ele não voltasse ao normal, aí teria de realizar uma restauração de fábrica pra ver e depois assistência técnica.
Como ele voltou depois do reinicio, acredito que se resolva depois da nova atualização!! 🤝
Torcendo por aqui!!! 😀
Como ele voltou depois do reinicio, acredito que se resolva depois da nova atualização!! 🤝
Torcendo por aqui!!! 😀
BrunoCiscon
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2023 05:56 PM
Galaxy A
Veja se não é alguma das opções do Não Perturbe, ele consegue silenciar o sistema por completo dependendo do padrão escolhido.
As vezes foi colocado algum padrão na Bixby Routines, aí seria o motivo de voltar se vc reinicia o celular.
As vezes foi colocado algum padrão na Bixby Routines, aí seria o motivo de voltar se vc reinicia o celular.
Jaanaína
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-16-2023 06:35 PM
Galaxy A
Já pensei nisso, porém o meu modo não perturbe ele é só ativo depois das 22:40, que é mais ou menos a hora que vou dormir.
Quando acontece do som parar e quando estou usando pra ouvir música, assistir vídeos e até conversando por chamada .. aí ele para de sair som e tenho que reiniciar o Celular pra voltar ao normal.
Quando acontece do som parar e quando estou usando pra ouvir música, assistir vídeos e até conversando por chamada .. aí ele para de sair som e tenho que reiniciar o Celular pra voltar ao normal.
Moderadora_Mari na
Community Manager
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2023 09:40 AM
Galaxy AOi, Jaanaína. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉
Jaanaína
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2023 01:55 PM
Galaxy A
Já fiz isso 2 vezes, poor uns dias para porém depois volta