Tópico original:

GALAXY A72 - SO CAREEGA ATÉ 62%

(Tópico criado em: 10-27-2022 01:14 AM)
551 Exibições
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Olá, meu Galaxy A72 estranhamente parou de carregar até 62%, uso o cabo original e tudo, oq pode ser?
21 Comentários
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
Sabe oq eu achei agora?
OLHA O TAL DO SWAPPER
Screenshot_20221027-014631_Avast Mobile Security.jpg
Rafaelacoelho
Expert Level 5
Galaxy A
A vantagem de ter todos os antivírus instalados 😅
Ainda bem que encontrou o mal 🙏
0 Kudos
Itloleandro
Active Level 1
Galaxy A
devia se preocupar menos, é muito dificil mesmo pegar virus no celular, se você for esperto né.
L_é_0o
Active Level 5
Galaxy A
Cara nao existe nada de arquivo pra aumentar ram, voce claramente pegou um vírus. Recomendo fortemente resetar seu aparelho é a melhor opção a se fazer nessa situação
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
Minha situação e eu perder meus dados, tenho muita coisa sensível que se eu apagar eu vou ter problema miltplicaso por 30
0 Kudos
L_é_0o
Active Level 5
Galaxy A
E só fazer backup do que for necessário e resetar, qualquer backup que for fazer passa um antivírus antes.
0 Kudos
VinidoGalaxyA72
Active Level 5
Galaxy A
Backup não salva os dados totais né... 😖
Mas fazer oq né, vou fazer isso dps
0 Kudos
L_é_0o
Active Level 5
Galaxy A
Salva os arquivos, logins de apps e coisas do tipo nao
0 Kudos
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Melhor coisa resetar a padrão de fábrica. Vê se soluciona o bug da bateria.
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Olá, VinidoGalaxyA72! 

Vi seus comentários e não existe arquivo que faça com que aumente a memória do celular. Vi também que você encontrou o malware. Então, tente deletá-lo. Se voltar a acontecer, então o melhor a se fazer nesse caso é a restauração de fábrica. Mesmo agora já seria bom a restauração, pois você não sabe se o vírus se espalhou e camuflou, e se consegue pegar suas informações. Contudo, se quiser pode fazer os testes.
E para fazer a restauração, faça um backup dos seus dados no serviço/dispositivo de armazenamento que achar mais adequado e retire sua conta Google e Samsung, senha padrão, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos