Tópico original:

GalaxyA55 5G Bugou,não adiciona e nem remove esim,fica atualizando infinitamente

(Tópico criado em: 07-20-2024 04:59 PM)
473 Exibições
MorfeuTanatos2199
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Galaxy A55 5G Bugou,não adiciona e nem remove esim,fica carregando/atualizando infinitamente,fiz Hard reset,restaurei as configurações reinstalei o sistema etc,mas bugou de vez,provavelmente o problema é físico.
Samsung sabe desses possíveis bugs de esim? Testei 8 esim de operadoras diferentes,toda vez tinha que reiniciar para adicionar um novo,foi até bugar e não aceitar adicionar e remover,detalhe está com as últimas atualizações, sinceramente, mais caro e supostamente melhor que o A54 5G,e outro detalhe, está esquentando mais que o A55 em tarefas comuns, e aí Samsung vendeu um modelo com vícios ocultos? Engraçado que só vi em fóruns,YouTube só reclamações desse tipo em português (Brasileiro) parece que temos uma bomba relógio nas mãos,estou muito decepcionado.

image

image

17 Comentários
Galaxy A
Amigo tudo isso foi feito, a sequência = restauração de fábrica, Hard reset e reinstalação sistema operacional, não resolveu, tudo indica que é um problema de físico e não lógico, leia o post todo e não só o título.
Galaxy A
Um detalhe, ele não aceita restauração de fábrica apagando os esims só pra constar,postei depois de 72h de testes,análises e tentativas frustradas.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Aciona a garantia
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
Eu tenho o A55 5g funcionando com e-sim. A instalação foi feita utilizando o aplicativo da operadora. Foi muito fácil instalar.
Galaxy A
Eu testei todas operadoras, a Vivo é via App, as outras qrcode,mas está bugado,não instala ou remove esim,
Lebiste
Expert Level 5
Galaxy A
O meu está com a Vivo, fiz a instalação seguindo a sequencia do aplicativo. Acho que você deve acionar a garantia. Para mim foi muito fácil instalar.
Galaxy A
Eu conheço todos os procedimentos, não usuário leigo amigo,eu faço testes direto com várias marcas e modelos, se eu disse que não funciona, bugou é porque só setor nível avançado da assinatura técnica da Samsung vai achar uma solução, mas garanto que a solução será substituição da pci,o problema é físico e não da parte lógica, sistema operacional não está se comunicando com hardware via código binário 1721525159612.jpg
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
Ele não quis dizer que você é leigo, e a última frase me fez rir muito, OS não está se comunicando com hardware vida código binário, kkk
VICENTEMARCOS
Active Level 3
Galaxy A

Aconteceu comigo no número da claro . Fui a uma loja e resolverem em menos de 5 minutos . 

0 Kudos