Tópico original:

GAME LAUNCHER/ GAME BOOSTER /GAME PLUGINS

(Tópico criado em: 09-16-2021 06:55 PM)
187 Exibições
jorgebark
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Você notam alguma diferença no desempenho dos jogo quando tem o Game Plugins instalado e abrem o jogo pela Game Launcher? 

Particularmente eu noto uma diferença para menos, o aparelho esquenta mais e o desempenho do jogo cai drasticamente. Parece haver um desenvolvimento fraco dos aplicativos (da própria Samsung) otimizadores de jogos, algo que hoje em dia é bem mais solicitado e até um atrativo para a escolha de celulares, parece passar despercebido pelos desenvolvedores. 
31 Comentários
joaolucas209
Expert Level 3
Galaxy A
Simm cmg é a mesma coisa, por isso q eu nao uso esses apps e apago eles. Tipo no pugb quando eu ia entrar pelo game launcher, demorava demaisss. Mas sem eu entrar por ele o app abre uns 30s. A menos
jorgebark
Active Level 5
Galaxy A
Isso acontece comigo em CoDM. Meu jogo sempre rodou tranquilo, aí instalei o Game Plugins para conseguir ter máximo desempenho e o jogo simplesmente começou a ter "micros agarradas"
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Uma coisa q ajudaria no desempenho é aquela opção de "desempenho de HW", q tinha no game tuner. Bem q a sammy poderia adicionar
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Oque é esse desempenho de HW?
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Era uma opção q tinha no game tuner, ela aumentava o desempenho do jogo
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Como se realmente usasse o poder do processador
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Mais eu acho que tem ainda no Game Booster, é aquela opção se deseja focar no desempenho, ou no modo equilibrado ou no modo de economia
0 Kudos
MarcosSousa55
Active Level 10
Galaxy A
Não. Isso é só pra reduzir a resolução do jogo.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Como assim? No Game Booster tem aquela opção se deseja que foque no desempenho, então eu acho que é a mesma função do HW que você citou no Game Turno? Ou estou enganado
0 Kudos