Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Game Launcher gasta Memória RAM?

(Tópico criado em: 05-18-2022 06:32 PM)
303 Exibições
victor_ltn4
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Olá gente, eu gostaria de tirar uma dúvida sobre o Game Launcher pois eu estou com um leve pressentimento de que quando as minhas horas estão sendo contadas e quando o meu Game Launcher compartilha o meu status de atividade em jogo ele gasta muita memória ram.
Pois teve um dia que eu estava jogando League of Legends: Wild Rift e no meio da partida apareceu uma barrinha azul de baixo da tela e o meu jogo começou a travar e eu achei estranho então eu decidi desativar o Game Launcher enquanto eu não tenho uma certa noção disso.
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Todo app que vc está usando, e até os que vc não usa, consomem a todo momento a memória RAM do seu aparelho.
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
eu sei disso, mas quando eu jogava LoL com o Game Launcher ativo a minha memória RAM chegava em 3GB e quando eu desativei tá consumindo apenas 2,4GB
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy A
Todo app usa
0 Kudos
Solução
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Todos gastam,coloca em suspensão profundo os que vc n usa com frequência
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
obrigado pela a dica. :3
KevLev
Expert Level 5
Galaxy A
Pesquisa nas configurações suspensão profunda e usa a assistência do aparelho para manter a RAM sempre limpa
0 Kudos
victor_ltn4
Active Level 6
Galaxy A
ok, obrigado pela a ajuda -.
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
aconselho desativar o game launcher (caso não seja importante p você as funções), pois é mais um blotware, ele roda o tempo todo em segundo plano, mesmo sem você jogar.

você pode conferir indo nas opções do desenvolvedor e serviços em execução.

daí desativado ele não roda em segundo plano e voce nem perde as funções do game booster, que são aquelas de gravar tela, tirar print, colocar em modo prioridade e tals.

quando parei p ver os benefícios do game launcher e as desvantagens, deixei desativado e sinto que o jogo roda levemente melhor
0 Kudos
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, todos os apps usam a memória RAM
0 Kudos