Tópico original:

Game Launcher Para O Galaxy A01.

(Tópico criado em: 09-27-2022 09:09 PM)
890 Exibições
Anonymous
Não aplicável
Opções
Galaxy A
Samsung, o que acha de colocar o game launcher para nós usuários do Galaxy A01?? Nós ficariamos bem contentes com a chegada dele pois ele ajuda muito no desempenho de jogos.
Quem acha uma boa ideia tbm digita up ai nos coments!!
8 Comentários
MakizoOP
Expert Level 4
Galaxy A
Esses apps não tem como propósito melhorar o desempenho dos jogos, isso na verdade não acontece. Pense que as ferramentas otimizadoras da One UI (Game Launcher, Game Booster, Game Booster Plus, Game Plugin's e os Plugin's) na prática são mais apps rodando em segundo plano, compartilhando recursos do Sistema que poderiam ser usados apenas nos jogos. Se realmente eles melhorassem o desempenho dos jogos, qual a melhor faixa de preço para adicionar isso se não nos aparelhos mais básicos?
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O Game Launcher tem um modo que ajuda demais no celular, esse modo se chama Modo Desempenho. É por causa desse modo que nós se interessamos por ter ele em nossos celulares, e quem não quiser é só desinstalar ou desativar.
Adiel_Paixão
Active Level 7
Galaxy A
O M01 é um celular tipo o A01 em outro país e tem, porque o A01 não pode ter
SaccaA03
Active Level 7
Galaxy A
**bleep** que m01 usa one ui e o a01 one ui core
Mas a Samsung n coloca prq n q
Derek_Hale
Active Level 2
Galaxy A
Eu queria muito mas creio que a Samsung não fará isso
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu tbm cara!!
Galaxy A
Chegou no Android 12 do m01 quando testei, que é o clone do a01 na Índia. Acredito que chegue no android 12.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Eu vi um video de uma pessoa testando a rom do m01 android 12, gostei bastante!! Se não vim pro A01 eu troco de rom.