Tópico original:

GAME OPTIMIZING SERVICES

(Tópico criado em: 05-27-2021 04:27 PM)
803 Exibições
richardassisz
Active Level 10
Opções
Galaxy A
⚠️CASO ALGUEM DA SAMSUNG VEJA ESSE POST, ABRA UMA EXCEÇÃO PARA MIM E DESATIVE O "GOS"

APARELHO : SM A207M/DS (ZTO) 

EU NÃO TENHO KNOX NO CELULAR E JÁ TENTEI VÁRIOS MÉTODOS PARA A (DESATIVAÇÃO DO GAME OPTIMIZING SERVICE) DO MEU SMARTPHONE QUE É UM A20S, MAIS NENHUM DELES FUNCIONOU. ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR?! OUVI DIZER QUE NOS CÓDIGOS(COMANDOS) ELE TEM A REATIVAÇÃO, CASO SEJA TENTADO A DESINSTALAÇÃO... AÍ EU FICO SEM SABER OQUE FAZER... ALGUM HACKER AÍ QUE SAIBA OU ALGUÉM DA ÁREA PROFISSIONAL QUE SAIBA ME AJUDAR?! Sem enrolação pfv. 
16 Comentários
KauaGalaxyA10
Expert Level 5
Galaxy A
Cara no momento eu não tive nenhum problema com esse GOS, na verdade eu não sei o pq se vocês querem desativa ele se ele da uma ajudinha pra otimiza o jogo é não fazer o nossos celulares esquentarem, quase isos
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
O PROBLEMA É A FALTA DE ESCOLHA, POIS EU SOU O DONO DO APARELHO, ENTÃO EU PODERIA MODIFICÁ-LO DA FORMA QUE EU QUISESSE...EU NUNCA RECLAMEI E NUNCA ME IMPORTEI COM A SAMSUNG, MAS ISSO ESTÁ DEIXANDO MUITO A DESEJAR... E ELES DE QUALQUER FORMA QUEREM JOGAR NA CARA DO USUÁRIO QUE NÃO VÃO FAZER NADA A RESPEITO! SÓ QUERO A ESCOLHA DE DESATIVAR MESMO.

JÁ VI MUITOS USUÁRIOS QUE NÃO OBTEM MAIS O APLICATIVO, PQ RECLAMARAM E FORAM ATENDIDOS, QUASE COMO UMA EXCESSÃO QUE A SAMSUNG ABRIU PARA ELES!

É SIMPLES, SÓ DESATIVAREM DO MEU SISTEMA E NÃO HAVERÁ MAIS NENHUMA RECLAMACAO
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 5
Galaxy A
Cara eu respeito a sua opinião e não vou descorda pois o aparelho é seu, mais se tem que entender que tem algumas coisas que a Samsung deixa para desativa e outras não, não vai pensando que só por que o Android é aberto e que você pode sair por aí desativando qualquer coisa ou até mesmo os apps de serviços da Samsung ou da Google que fazem parte do aparelho, eu já conversei com o suporte da samsung sobre esse GOS e realmente não é possível desativa ele, a não ser com apps de terceiros, se você realmente não se importa com os produtos da Samsung, procure por outras marcas que não tem o GOS como por exemplo a Xiaomi que tem o seu propio game Torbo.
0 Kudos
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
EU NÃO DISSE QUE ESTOU INSATISFEITO, SÓ QUERO A DESINSTALAÇÃO DE UM APP QUE NÃO QUERO EM MEU APARELHO!!!

E O SUPORTE SÓ FALOU ISSO PRA VOCÊ, PARA OMITIR INFORMAÇÃO ... ELES SABEM MUITO BEM RETIRAR ESSES APLICATIVOS DO SISTEMA , POIS SÃO PROFISSIONAIS DA ÁREA QUE MEXEM COM DIFÍCEIS COMANDOS E ARQUIVOS DA EMPRESA...

PAGANDO E CONVERSANDO , CERTEZA QUE CEDEM! SÃO CAPITALISTAS.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 5
Galaxy A
Compreendo
Eltonlima
Active Level 6
Galaxy A
E uma forma de engessar o cliente...por isso se faz o root com direito a admistrador... porque assim a Samsung parece que está te emprestando o smartphone... claro que tenho direito de escolha afinal sou cliente,mas tenho que ter direito de desinstalar e ou parar qualquer app do meu smartphone que paguei...
KauaGalaxyA10
Expert Level 5
Galaxy A
Fazendo root você perde a total garantia do seu aparelho e o sistema operacional pode não funcionar corretamente, eu não vou julgar a opinião dele pois se ele não quer manter aquele App no telefone dele, ele tem todo o direito de retirá ele fazendo root ou falando com o suporte, eu apenas deixei a minha opinião ali, a Samsung poderia facilmente disponibiliza a desativação dela mais ela não quer não sei pq, ela podia melhora o App mais não quer, as vezes não entendemos a Samsung ela faz coisas certas e coisas erradas, por enquanto eu não tive nenhum problema com o GOS, eu não entendo pq as pessoas querem tirá ele, oque ele tem de defeito? Poderia me explica um pouco sobre esse GOS
Eltonlima
Active Level 6
Galaxy A
Eu não desistalei ele...só só me refiro ao ponto de engessar o usuário em não poder ter o direito de desistala app não prioritário
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Fazer root no meu celular ainda não é possível, pois quaisquer tutoriais que encontremos, tem sempre uma exceção... Por isso recorri ao método tradicional de retirada de app que foi com o suporte da Samsung, pq eles que são donos dos comandos de aplicações nativas do sistema! Mas como você perguntou sobre os problemas do GOS irei lhe responder. Ele na verdade é um "blotware" que te faz acreditar na melhora, mas quando você o desinstala você vê que era ele que prendia todo o potencial do seu smartphone! Ele desinstalado, seus jogos pegam 60fps cravado, já instalado, sempre tem queda de fps e fica oscilando entre 30 e 40...e olha que esse é só um DOS PROBLEMAS! Aí tu se pergunta como sei disso, eu testei em outro celulares e consegui um relatório com códigos que a Samsung programa e lá tem o ativamento instantâneo caso você tente o desinstalar por meios normais! Eles sempre nos sacaneiam de forma oculta, as vezes até mesmo de forma visível.
0 Kudos