- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
10-23-2023 12:08 AM - editado 10-23-2023 12:10 AM
Galaxy ADe uns tempos para cá eu percebi que a rotação do meu celular está torta em games de corridas. Se eu deixo o celular reto, os games acusam que o celular está virado para a direita (ou pesado para a direita). Eu sempre tenho que ficar todo torto, virado para a esquerda para poder deixar o celular "reto". Eu nunca derrubei o meu A52s 5G, então não acho que seja algo causado por queda. Também já tentei várias formas de calibrar o sensor, mas continua da mesma forma. O fundo do meu celular está descolando, o que eu imagino que não seja por causa de bateria inchada, mas sim pq a minha região é bem quente mesmo... Isso já ocorreu ou ocorre com mais alguém? Será que o fundo descolar pode estar afetado o sensor de giroscópio?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2023 05:14 AM
Galaxy APara resolver esse problema, você pode tentar as seguintes ações:
Verificar se há atualizações, elas podem conter correções para problemas de sensores.
Testar em um ambiente mais frio: a temperatura muito alta, isso pode afetar o desempenho do celular. Tente usar em um ambiente mais fresco para ver se a rotação melhora.
Verificar danos físicos: Embora você não tenha derrubado o celular, pode haver danos internos não visíveis.
Entre em contato com o suporte técnico: Se o problema persistir, é aconselhável entrar em contato com o suporte técnico da Samsung ou com a assistência técnica autorizada para uma avaliação mais aprofundada e possíveis reparos.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2023 08:05 AM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2023 09:41 AM
Galaxy AQUe estranho, isso nunca aconteceu comigo
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-23-2023 12:49 PM
Galaxy AOlá, Lovren!
Sinto muito por isso! Mas se seu celular está descolando também, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada para te auxiliarem melhor com seu problema. Nesse link você consegue fazer busca: https://www.samsung.com/br/support/service-center/